Corpo de Capitão da PM morto em Porto da Folha será velado em Aracaju


PM será enterrado com honras militares em Porto da Folha

 

O corpo do capitão Manoel Alves de Oliveira Santos, comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), será velado inicialmente no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap), segundo o comando da PM.

O velório do militar deve começar às 13h desta quinta-feira (5), no Cfap. No final da tarde, por volta das 16:30h, o corpo do militar seguirá em carro aberto do Corpo de Bombeiros até o Velatório Piaf, em Aracaju, onde permanecerá até a manhã da sexta-feira (6) recebendo todas as honras militares.

Ainda segundo o comando da PM, o corpo do capitão Manoel Santos será levado, em cortejo fúnebre, na sexta-feira para a cidade de Porto da Folha (SE), onde será realizada a missa de corpo presente e o seu enterro com honras militares.

EMBOSCADA

O comandante da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga foi morto na noite de ontem em uma emboscada entre as cidades de Monte Alegre e Porto da Folha, no sertão sergipano. Segundo a SSP, homens armados, em dois veículos Corolla, abordaram o oficial da PM e efetuaram vários disparos, no trevo de acesso à cidade de Monte Alegre.

O delegado Dernival Eloi, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), foi designado como responsável pelas investigações do homicídio do capitão da PM.

 

Previous Ingressos para a final do campeonato Sergipano já estão à venda
Next Primeira edição do Fazendo Moda começa hoje