Encontro da RedeJur começa amanhã


Começa amanhã, a partir das 14h, no Radisson Hotel, localizado na Orla de Atalaia, o 43º Encontro Nacional da RedeJur, evento de advocacia da Rede de Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial. O evento acontece nos dias 13 e 14 de abril.

REDEJUR

A Associação de Escritórios Independentes conectados pelo Brasil e mundo, é uma geradora de negócios em rede composta de 39 escritórios brasileiros, 11 escritórios internacionais, 910 advogados especializados e 2500 profissionais nos escritórios associados. Sua meta é atualizar constantemente os associados diante dos avanços da advocacia.

 

PROGRAMAÇÃO

12 DE ABRIL – (QUINTA-FEIRA)

8h – ​Credenciamento

8h30 – ​Reunião interna RedeJur

12h – ​Almoço RedeJur no Hotel Radisson – (Adesão) PAINEL BRASIL – PORTUGAL Mediador: ​Mauro Moreira de Oliveira Freitas – Presidente da RedeJur

14h – ​O presidente Mauro Moreira de Oliveira Freitas fará a abertura do evento.

14h30 – ​Oportunidades de Negócio Brasil-Portugal com o empresário português Alberto Barreiro. PAINEL ECONOMIA DIGITAL Mediador: ​Mauro Moreira de Oliveira Freitas – Presidente da RedeJur

15h – ​Os Desafios da Economia Digital – Integrante: Sudanês Barbosa Pereira, Economista e Assessora de Assuntos Legislativos da Fecomércio e Assessora de Desenvolvimento Econômico da SEDETEC, Membro da ABRIG – Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais.

15h45 – ​Rodada de Negócios com mesas temáticas – (previsão 120 min).

18h – ​Encerramento

 

13 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA)

8h – ​Credenciamento

8h30 – ​Welcome Coffee

9h – ​Abertura Oficial do Evento PAINEL DESAFIOS TECNOLÓGICOS Mediador: ​Mauro Moreira de Oliveira Freitas – Presidente da RedeJur

9h30 – Blockchain – Potencial de Negócios para a área Jurídica com Antônio Ferreira Monteiro. Formado em Tecnologia da Informação e Pedagogia com foco Empresarial pela UNB, Pós-Graduado em MBA Executivo em Finanças pelo IBMEC e MBA Gestão Estratégica de TI pela FGV. Mestrando em Cyber Seguridad pela Universitat de Barcelona.

10h30 – LegalTech – Oportunidades e Avanços da tecnologia e Inteligência Artificial a serviço da Justiça e Escritórios de Advocacia com participação do integrante Rafael Heringer Co-fundador do Jurídico Certo, Luiz Paulo Pinho Co-fundador da Sales Manager do Jusbrasil. PAINEL TERCEIRIZAÇÃO Mediador: ​Mauro Moreira de Oliveira Freitas – Presidente da RedeJur

11h30 – Desafios da Terceirização de mão de obra sob a ótica do mercado e a Lei Nº 13.429 com o administrador e deputado federal Laércio Oliveira.

12h – Terceirização – Novos Marcos Legais, Retrospectiva e Tendências Jurisprudenciais – Aplicação efetiva da Lei com o professor especialista em Direito Material e Processual do Trabalho, Gaudio Ribeiro de Paula.

12h30 – ​Mensagens Finais com participação de Associados Inscritos.

13h30 – ​Brinde aos 15 anos da Redejur e convite ao Brunch acompanhado de atração musical.

 

 

 

Previous Sindipema envia carta para executiva nacional do PC do B
Next Sistema Cofeci-Creci lança Agenda Parlamentar dos Corretores de Imóveis