Mendonça Prado visita redação do CINFORM


(Foto: Vieira Neto)

O pré-candidato ao Governo de Sergipe pelo Democratas (DEM), Mendonça Prado, fez uma visita de cortesia à redação do CINFORM na manhã desta quinta-feira, 12. Mendonça foi recebido pelo superintendente do jornal, Adriano Bonfim, e pelo empresário Antônio Bonfim.

Visita de cortesia nesta quinta-feira, 12        (Foto: Vieira Neto)

Solene e descontraído ao mesmo passo, o presidente do Diretório Estadual do DEM comentou sobre a cena política do estado, os desafios para o pleito e o comportamento do eleitorado sergipano. Mendonça fez questão de elogiar a migração digital do CINFORM, o primeiro de Sergipe e um dos primeiros no país voltados para a distribuição na plataforma do Whatsapp.

“Eu gosto muito do formato e da diagramação de vocês. Recebo toda semana diretamente e pelos grupos que participo. A internet e as redes sociais são o caminho para o futuro e o CINFORM dá um passo firme nesta direção. Mesmo que em um primeiro momento parte das pessoas não entendam e até se assustem, porque tudo que é novidade demora para acostumar, este é um caminho certo”, ressaltou Mendonça.

Mendonça Prado e o empresário Antônio Bonfim (Foto: Vieira Neto)

O pré-candidato ressalta o desencanto de parte do eleitorado com a política institucional, mas aposta nas possibilidades de renovação e diálogo com os diversos setores da sociedade. “As pessoas querem algo novo, pra limpar tudo isso que aí está. Veja a Câmara de Vereadores de Aracaju nas últimas eleições, uma renovação de mais de 50%, mais ou menos. Eu não sou um nome novo na política, mas eu acredito que represento uma alternativa aos demais nomes que aí estão, “ frisou.

 

 

Questionado sobre a composição de chapa para a disputa eleitoral de 2018, Mendonça acredita na possibilidade de uma composição com o PSB, partido do senador Antônio Carlos Valadares. “Estamos em diálogo e acreditamos muito na força de uma chapa com o senador Valadares. Um nome que tem força na capital e no interior, que agrega. O diálogo está em curso e eu sou entusiasta desta conformação de chapa”, afirma Mendonça.

 

Previous Cinco pessoas são presas em operação da polícia no Santa Maria
Next Feliz da Vida: Alcymar Monteiro lança CD neste sábado