Sergipe e Itabaiana estão sob novo comando


(Fotos: ASCOM Sergipe; ASCOM Itabaiana/Wendell Rezende)

Equipes mudaram de técnicos após a final do Campeonato Sergipano

 

Após o anúncio de que o técnico Elias Borges não seria mais o treinador da equipe principal do Sergipe, a diretoria do clube campeão sergipano de 2018 não perdeu tempo e anunciou Edmilson Silva como o novo comandante da equipe.

Edmilson, que atuava como coordenador técnico do Gipão, fará a sua estreia como técnico no próximo domingo (22) contra o ASA, de Arapiraca, pela Série D do Campeonato Sergipano.

Outra equipe sergipana que está sob novo comando é o Itabaiana. No início desta semana, a diretoria do tricolor da serra anunciou Washington “Coração Valente” como o novo técnico da equipe.

Como jogador, Washington teve passagens vitoriosas por várias equipes como Fluminense, São Paulo e Atlético Paranaense. Já como técnico, ele comandou apenas um time – o Vitória da Conquista. Ele deixou o comando do time baiano no início do ano após cinco jogos, foram um empate, três derrotas e apenas uma vitória. O novo técnico fará a sua estreia na Série D contra o Santa Rita, no próximo domingo (22), na cidade de Boca da Mata (AL).

 

Abastecimento de água será interrompido de forma parcial nesta sexta-feira

Gilmar Carvalho apresenta projeto para garantir empregos na FHS

Previous Gilmar Carvalho apresenta projeto para garantir empregos na FHS
Next Projeto quer indenizar Guardas Municipais de Aracaju