DIAMOND PRODUÇÕES: FORÇA DA MÚSICA SERGIPANA


Foto: Vieira Neto

Brunno Ranngel, um dos talentos da
empresa, lança EP #VemNaMaldade

Muitos artistas desejam mostrar seu talento, sair do anonimato e conquistar admiradores por onde passam, mas a maioria não sabe como. Em Sergipe, existe uma empresa de produções artísticas que vem conquistando cada vez mais espaço e revelando grandes nomes da música sergipana. Inaugurada em 26 de fevereiro de 2018 por Marcus Vieira, Helena Santana e Adriana Vieira, a Diamond Produções Artísticas é sinônimo de sucesso. A empresa realiza agenciamento de artistas, assessoria de produção musical, marcação de testes musicais, planejamento e marketing de carreira. Um dos talentos descobertos pela empresa foi o cantor e músico Brunno Ranngel, que está lançando seu EP, #VemNaMaldade.

“Tínhamos vontade de montar um negócio, pensamos em várias opções, foi quando apareceu a voz de Brunno Ranngel”, relata a empresária Helena Santana. A Diamond acredita que a imagem do artista é importante, por isso investe em profissionais especializados para cuidar da aparência dos seus talentos. “Tivemos a ideia de montar uma equipe com pessoas que são conhecidas do nosso dia a dia: dentistas, nutricionistas, esteticistas; para que essas pessoas pudessem cuidar dos artistas, dar aquele ‘up’ na aparência e foi o que aconteceu com Brunno”, completa Helena.

Empresária Helena Santana. Foto: Vieira Neto

SERVIÇOS OFERECIDOS

Anúncios

A empresa oferece inúmeros serviços, como gestão e planejamento de carreiras com formação de imagem para todos os cantores contratados; coordenação de todo o processo de construção do artista; prospecções para a realização de novos negócios e intermediação de negociações artísticas para clientes em geral; elaboração e negociação de contratos artísticos com assessoria jurídica especializada; planejamento musical com trabalho personalizado através de produtor musical e equipe de produção especializada; marcação de audições; planejamento e marketing publicitário; gestão de imagem com a presença de profissionais especializados; intermediação e assessoramento na produção de videoclipes.

BRUNNO RANNGEL

Cantor, músico e trabalhador, aos 24 anos Brunno Ranngel vem conquistando o cenário da música sertaneja universitária e “funkneja” em Sergipe. Natural de Itabaianinha, desde os 8 anos de idade demonstra interesse pela música. É influenciado por artistas como Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone. “Gosto de música desde criança, participava de festivais, cantei na escola, mas profissionalmente faz um ano”, relata.

#VEMNAMALDADE

O seu EP #VemNaMaldade será lançado no próximo dia 15 em todas as plataformas digitais. É uma mistura de funk e sertanejo universitário. “É um EP muito dinâmico, faz uma brincadeira, a música vem na maldade é no bom sentido, de estimular sensualidade, dança, mistura de ritmos como o funk, sertanejo, é bem diferenciada. No EP também temos outros sucessos como OH! Seu Taxista, Caçador de Você e Perfeita Demais. Nós temos parcerias bacanas com músicos de Goiânia, a exemplo da compositora Ana Nery, que tem um vasto currículo como compositora. Para gravação do EP do cantor foram contatados músicos especializados de fora do estado”, relata. Mas, antes mesmo de ser lançado, Brunno já é um sucesso. Ele possui shows agendados para São Paulo, Campo Grande, Sorocaba, Rio de Janeiro e Goiânia.

TALENTOS DESCOBERTOS

Além de Brunno, a Diamond vem dando oportunidades outros artistas. Pedro Guilherme, João Paulo e Bia Bandeira são cantores sergipanos que estão sendo lançados pela empresa. A empresa além de apostar no sertanejo universitário, não tem preconceito com nenhum estilo musical e abraça todos os gêneros.

“Observamos sempre o que o mercado está pedindo, não tratamos o artista como uma mercadoria, ele participa de toda produção, do repertório, enfim, é sempre uma decisão conjunta”, pontua o empresário.

Empresário Marcus Vieira. Foto: Vieira Neto

LANÇAMENTO OFICIAL

A Diamond Produções Artísticas e Brunno Ranngel serão lançados oficialmente no dia 20 de maio em Aracaju, às 17h, no Bar e restaurante Salomé, na Orla de Atalaia. O evento contará com grandes nomes da música sertaneja, de compositores de Goiânia e São Paulo.

 

Obra de restauração da Catedral de Aracaju é orçada em R$ 4,5 milhões

Câncer de pênis: patologia pouco falada, mas muito frequente

Anterior Obra de restauração da Catedral de Aracaju é orçada em R$ 4,5 milhões
Próximo O despejo de Marielle e Anderson