Sonho realizado: condomínio para corretores será realidade em Sergipe


No último dia 4 de maio, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) alcançou mais uma grande conquista para a categoria. Após anos lutando e buscando apoio, o presidente da entidade, Sérgio Sobral, teve a imensa alegria de assinar, juntamente com a diretoria, o Termo de Intenção para Desenvolvimento de Projeto e Construção de condomínio para Corretores de Imóveis. O empreendimento será na Zona Sul de Aracaju, planejado e construído pela AC Engenharia, que também assinou o documento comprometendo-se a trabalhar num projeto diferenciado e disponibilizar 100% de suas unidades para os profissionais corretores de imóveis.

O Creci-SE conseguiu o apoio da Caixa Econômica Federal, que irá oferecer linhas de financiamento aos corretores interessados em adquirir um imóvel no condomínio. Durante o encontro para a assinatura do termo, o superintendente da instituição financeira, Marco Antônio Queiroz, enalteceu a iniciativa do Conselho, com destaque para o empenho de Sérgio Sobral, que esteve à frente de todo o processo, buscando o apoio da CAIXA a fim de viabilizar o empreendimento. “É um sonho realizado a assinatura deste termo. Eu vejo como nossa classe trabalha diariamente realizando o maior sonho da família brasileira, que é a casa própria. E agora finalmente temos a grande honra de contribuir para que o corretor tenha esse reconhecimento e essa oportunidade ímpar de comprar sua casa própria com condições especiais. Melhor ainda, o condomínio será numa área excelente, valorizada, com um projeto de primeira”, comemorou o presidente do Creci-SE.

A diretoria do Conselho esteve presente na reunião, representada pelo vice-presidente André Cardoso, o diretor secretário Hunaldo Lima e o diretor tesoureiro Samuel Chagas. Em breve serão compartilhadas mais informações sobre esta conquista.

Previous O GUARANÁ DO BRASIL
Next Empreenda 3.0 vai reunir os maiores profissionais do Marketing em Aracaju