Mesmo com preço alto, motoristas lotam os postos de gasolina de Aracaju


(Fotos: Vieira Neto)

Mesmo com o alto preço dos combustíveis, muitos motoristas sergipanos fizeram fila os postos de gasolina na manhã desta quinta-feira (24). A equipe do CINFORM percorreu alguns postos de combustível da capital e verificou que, em média, o preço do litro da gasolina comum está em R$ 4,40.

Com medo de que falte combustível nos postos, Luciana Nascimento foi uma das motoristas que encarou a fila para abastecer o veículo em Aracaju. “Mesmo com o preço da gasolina não compensando, resolvi encarar a fila para abastecer. Estão dizendo que a greve vai continuar e pode faltar combustível”, comenta.

A greve dos caminhoneiros brasileiros já está em seu quarto dia consecutivo. Em Sergipe, eles se concentram em um trecho da BR-101 no Povoado Pedra Branca, no município de Laranjeiras. Os caminhoneiros protestam contra o aumento sucessivo do preço do óleo diesel.

PROCON

A Coordenadoria Estadual de Defesa o Consumidor (Procon) avisa os donos de postos de combustíveis que aqueles que cobrarem “valores exorbitantes” pelos combustíveis poderão ser multados em até R$ 1 milhão.

O Procon pede aos consumidores que, ao observarem tal prática, denunciem. O Procon Estadual fica localizado na Rua Dom José Thomaz, n 45, em frente à praça Camerino no centro de Aracaju.

Previous Inscrições para atrações de centros culturais do BNB se encerram nesta quinta
Next Sergipe fecha Abril com 266 novos postos de trabalho