CINFORMANDO: Iggor Oliveira e a sensatez administrativa diante da imprevisibilidade econômica


Iggor Oliveira: melhor prevenir e agir do que remediar e reclamar depois (Foto: PMPV)

Governar é antecipar fatos e encontrar soluções viáveis. Tão difícil de se ver acontecer que, quando ocorre, é bom ficar atento. Pois é isso que vive, neste momento, Poço Verde. O prefeito Iggor Oliveira (PSC) se antecipou e realiza nesta quarta, 30, reunião com toda a sua equipe. Anunciará cortes “na carne” para garantir que os serviços públicos sigam funcionando a contento. Assim, imporá severas medidas como corte no número de contratados, de comissionados, redução de salários e um aperto de cinto amplo e irrestrito. “Um exemplo: hoje temos saúde 24 horas na cidade. Se eu não fizer nada, pode parar. E não deixarei isso acontecer”. Mas aí pode vir a pergunta: mas porque tanta precaução? Novamente Iggor é que se manifesta: “tudo o que vínhamos conquistando, em termos de aumento de receita, deve ir por água abaixo, com esses dias de paralisação. Se não se vende, não se emite nota fiscal, não se arrecada. Por isso que, antes que o pior aconteça e sobre pra população, farei a minha parte, faremos a nossa parte dentro da gestão”. Entenderam, caros leitores? Gestão moderna é isso: antecipar os problemas e já buscar as soluções. Sem mais…

Boa deixa

Já circula na internet informações sobre o aniversário do presidente da Câmara de Lagarto, Ibrain Monteiro (PSC). Como ele é pré a estadual em 2018, fazer aniversário em 1º de junho é uma benção, né não?

Expansão

Falando em internet, a Itnet, maior provedor do interior sergipano, já está operando em Aracaju. Condomínios residências e comerciais, fiquem atentos: a Itnet vem para desbancar, inclusive, operadoras internacionais de net, com um fácil acesso e manutenção in loco.

Salvando a Salva

A luta em Estância está sendo hercúlea: diante da greve dos caminhoneiros, o prefeito Gilson Andrade (PTC) tem se desdobrado para manter a Salva de São João no dia 31 de maio. Está difícil, mas a luta não para.

Agora vai

O deputado federal André Moura (PSC) reforça o convite: nesta quarta, 30, tem assinatura da ordem de serviço para o projeto básico do Canal de Xingó, às 7h, na sede da Codevasf, com a presença do presidente da companhia, Antônio Avelino Neiva.

Previous Dia de feira no condomínio
Next Operação Xeque-Mate: nove pessoas presas e 165kg de drogas apreendidas