Conselheiros do Creci-SE elegem diretoria para o próximo triênio


“Quantos caminhos abrimos até aqui… Alçamos muitas conquistas para nossa categoria nos últimos anos”. A reflexão foi de Sérgio Sobral, atual presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE). Os novos membros do Conselho, eleitos no pleito do dia 10 de maio para o triênio 2019/2021, foram diplomados em sessão plenária especial de posse, realizada na sede da entidade nesta última terça-feira (29). No total, 54 conselheiros, entre efetivos e suplentes, vão conduzir os trabalhos pelos próximos anos, tendo como objetivo principal o fortalecimento da categoria.

Após a posse, o grupo elegeu os membros da diretoria. Sérgio Sobral foi reconduzido ao cargo de presidente por aclamação. Junto com eles, foram eleitos os demais integrantes: Fausto Waldemar Freire Sobral (vice-presidente), José Luiz Ayres de Carvalho (2º vice-presidente), Eduardo de Souza Leão Vasconcelos (diretor secretário), Wagney Aragão (diretor 2º secretário), José Hunaldo Lima do Nascimento (diretor tesoureiro) e Valdomiro Farias (diretor 2º tesoureiro). Além disso, para o Conselho Fiscal foram também eleitos os membros efetivos (Marcus Milstein Silva, José Herval Machado Júnior e Rafael Barreto Tenório) e os suplentes (José Ezequiel Melo dos Santos, José Antônio Gomes Costa e José Edson Vieira de Melo).

Já os eleitos como representantes junto ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) foram Sérgio Sobral (aclamação) e André Cardoso (efetivos) e Luzenaide Almeida de Sant’ana e Carlos Eduardo Barreto Melo (suplentes). Para Sobral, o momento é de novos desafios. “O Creci cumpre com excelência suas funções de credenciamento e fiscalização, mas todos sabemos que nos últimos anos nossas ações foram pensadas especialmente em prol do fortalecimento da categoria e do mercado imobiliário. Temos projetos inovadores em andamento que farão com que nossa classe ganhe ainda mais espaço e respeito no mercado”, destacou o presidente.

A plenária de posse foi presidida pelo Conselheiro Federal e Presidente do Creci Bahia, Samuel Prado, e secretariada pelo Assessor Jurídico do Creci Sergipe, o advogado Walber Muniz.

Previous Operação Xeque-Mate: nove pessoas presas e 165kg de drogas apreendidas
Next Exposição 13 noites com Antônio começa nesta sexta-feira