Creci Sergipe fecha parceria com administradora de planos de saúde


Representantes Qualicorp e o presidente do Creci-SE, Sérgio Sobral

Na última terça-feira (19), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) firmou convênio com a Qualicorp, a maior administradora de planos de saúde coletivos por adesão do Brasil. A parceria permite aos corretores de imóveis e seus dependentes descontos especiais na aquisição de planos de saúde Hap Vida. O convênio foi assinado pelo Presidente do Conselho, Sérgio Sobral, e pela Qualicorp (representada pela gerente de relacionamento Elaine Beserra e pela consultora Flávia Machado). Também estava presente na ocasião diretor da Dósea Corretora de Seguros, Carlos Dósea, e o sócio Max Dósea, que fará a comercialização dos planos de saúde – oferecendo consultoria gratuita à categoria.

Representantes da Dósea Corretora, empresa responsável pela comercialização dos planos

O Presidente Sérgio Sobral vinha há algum tempo negociando junto à administradora para que esse convênio se tornasse realidade. “Temos trabalhado intensamente para ampliar o leque de empresas conveniadas ao Clube do Corretor, o programa de vantagens que oferece aos profissionais da categoria benefícios em empresas de diversos segmentos. E é, sem dúvidas, uma vitória conseguir uma empresa de plano de saúde. Sabemos que a saúde vem em primeiro lugar sempre, então é uma alegria imensa proporcionar ao corretor de imóveis e sua família a possibilidade de planos mais acessíveis e de qualidade”, destacou Sobral.

Os descontos vão de 15 a 41% e são extensivos aos dependentes dos corretores de imóveis. Os profissionais interessados em adquirir o plano Hap Vida podem entrar em contato diretamente com a Casa do Corretor Hap Vida Golden, através do telefone (79) 3211-6811 ou pessoalmente no endereço Avenida Zaqueu Brandão, nº 134, bairro São José, Aracaju. Para usufruir do convênio, basta apresentar o cartão Clube do Corretor e a cédula de identidade profissional atualizada (ano vigente) ou a certidão de regularidade profissional também atualizada (emitida no portal do Creci-SE). Empresas interessadas em firmar convênio com o Conselho e, assim, serem conveniadas ao Clube do Corretor, podem entrar em contato por telefone (79) 2106-6801 ou via e-mail (comunicacao@crecise.gov.br). 

“É uma vitória conseguir uma empresa de plano de saúde para o Clube do Corretor”, diz Sobral
Previous PV aposta na pré-candidatura de Reynaldo Nunes ao Senado
Next Estabelecimentos devem fornecer água potável aos clientes