Copa de Futebol Digital acontece entre os dias 7 e 14 de julho


Entre os dias 7 e 14 de julho será realizada a primeira Copa de Futebol Digital em Aracaju. O evento, que será realizado no Shopping Riomar, reunirá atletas profissionais e amadores nas modalidades Fifa 18 e PES 18.

Segundo a organização, o evento tem como principal objetivo estimular a competição entre os cyberatletas promovendo a integração entre os mesmos, além de elevar mais uma vez o estado de Sergipe como potência nacional e mundial no segmento do futebol digital.

Para participar da Copa Digital, o interessado deverá fazer inscrição até o dia 7 de julho, no Ponto Banese, localizado à Rua Itabaiana, nº 378, Centro, em Aracaju (SE). O acesso à competição custará R$ 40 + 1kg de alimento não perecível, que será doado a uma instituição escolhida pela a realizadora do evento.

Os dois primeiros colocados em cada uma das categorias irão ganhar uma vaga para participar da Copa Nordeste, que acontecerá em Fortaleza, com passagens, hospedagem e alimentação, inclusas. Os terceiros colocados serão premiados com jogos de PS4.

Anterior 'Entre As Pernas' realiza oficina de danças e yoga no próximo sábado
Próximo Defensoria Pública realiza mutirão para analisar a situação de adolescentes nos Cases I e II