Vila Veron


Por Vinicius Góis
Especial para o TAC
 

A descoberta da semana (pra mim é, pois só conheci hoje rsrs) é o Villa Veron. A pizzaria/bar fica situada na Rua Zaqueu Brandão logo depois da Pisolar e do colégio José Olino. Pelo dia o local passa despercebido, mas a noite a fachada do Veron é bem iluminado.

 

O ambiente de entrada é uma varanda bacana que dá pra pedir uns petiscos e uma cerveja gelada para jogar conversar fora com os amigos. Sim é um bar e serve petiscos. O ambiente do meio é fechado e tem arcondicionado é bem aconchegante. E lá no fundo tem uma brinquedoteca com mesas também para os pais acompanharem seus filhos mais de perto.

O Villa Veron tem uma decoração bem interessante cheia de detalhes como você pode conferir nas fotos.

Mas vamos a comida afinal isso aqui não blog de arquitetura né rsrs. Antes um detalhe para o cardápio onde os pratos têm nomes sugestivos como: Lua Adversa, Oração do Milho, As Cismas do Destino, A Arte de Ser Feliz e por ai vai. O nosso pedido foi uma pizza meio “Amar” meio “Poema Sujo” que nada mais é a tradicional portuguesa sendo que uma tem milho e a outra tem rodelas de tomate. Estava deliciosa. Massa crocante e bem recheada. A única coisa a melhorar é o molho de tomate que vem à parte, tinha gosto de caldo de cachorro quente. Os atendentes foram muito simpáticos. Retornarei com certeza.

 

 

 

Funcionamento: Terça a domingo. Das 18 às 23h
Estacionamento: Na rua
Valor: Pizza Média (6 fatias) no sabor tradicional – R$ 39,00
Coisa Boa: O ambiente e o atendimento
Coisa a Melhorar: O molho de tomate à parte.

Anterior Polícia Civil apreende combustíveis vendidos de forma clandestina no interior
Próximo Itabaianinha: Capital Sergipana da Moda