Confiança vence e jogará em casa com chance de classificação


(Foto: Divulgação/Manoel Façanha)

Depois de uma sequência de resultados ruins, Confiança vai ao Acre,
vence o Atlético, afasta rebaixamento e ainda sonha com classificação

Parecia uma missão impossível, uma vez que o adversário, o Atlético/AC, já classificado para a próxima fase da Série C do Brasileirão, não havia perdido em casa nesta competição. Mas o Confiança fez jus ao seu nome: jogou de forma firme e confiante e conseguiu uma expressiva vitória por 3 a 0 contra os donos da casa.

O jogo, válido pela 17ª e penúltima rodada da atual fase da Série C, aconteceu na noite do domingo, 5. E com dois gols de Léo Ceará e um de Frontini, a equipe sergipana venceu e chegou a 22 pontos, praticamente afastando definitivamente a possibilidade de rebaixamento, já que o primeiro na zona da degola, o Juazeirense/BA, tem 18, enquanto o lanterna, o Remo/PA, tem 17, mas com um jogo a menos. E, de quebra, o Confiança, pode sonhar com a classificação, apesar dela ser muito difícil. O quatro colocado e último do G$, o Botafogo/PB, tem 25 pontos. Se perder sua última partida por muitos gols de diferença e o Confiança golear em seu último compromisso, é possível que o Dragão se classifique.

Em sua última partida na primeira fase da Série C, o Confiança pega o Globo em casa no próximo sábado, 11, às 19:30, na Arena Batistão. Mesmo com as chances remotas, a torcida deve lotar o estádio para, quando nada, celebrar a permanência na Série C em 2019.

Anterior Convenções definem nomes para eleição
Próximo Bruno Del Rey lança EP “Começou Tem Que Ter Fim”