Moradores comemoram inauguração de condomínio em Aracaju


Qualidade e pontualidade Celi confirmadas em mais uma entrega: Luzia Residence

Foi em clima de alegria e satisfação que na noite do último dia 25, a Construtora Celi entregou o Luzia Residence, localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade.

O evento deu as boas-vindas aos novos moradores que compartilharam com emoção a realização deste sonho. “Estou muito feliz e realizado em conquistar mais uma etapa da minha vida. Com a Celi entregando o empreendimento antes do prazo fico ainda mais satisfeito e com a certeza que fizemos a melhor escolha”, comenta o morador Vitor Conrado.

Para a gerente de pós vendas, Ana Flávia Cavalcante, todo empreendimento com o selo de entrega Celi é garantido. “Nós planejamos este empreendimento buscando sempre a satisfação do cliente. Tudo é pensado para que as famílias realizem seus sonhos”, conclui Flávia.

Com um projeto arquitetônico inovador o Luzia Residence leva a assinatura do arquiteto Herval Rosa. Segundo ele, o projeto do Luzia contempla a integração nos apartamentos da cozinha, varanda e sala. "Isso é uma tendência moderna para facilitar a circulação ao realizar por exemplo, uma reunião familiar ou com amigos em casa”, explica o arquiteto. O empreendimento, além de estar próximo as escolas, shoppings, farmácias e supermercados, é 100% revestido, oferece áreas comuns totalmente equipadas e dispõe de 2 e ¾, sendo um suíte, 3 torres, 4 apartamentos por andar que vão de 73m² a 92m² de área privativa, circuito interno de TV, cerca elétrica, portão automático.

Para a moradora, Osvaldina Ribeiro da Cruz, o Luzia Residence oferece facilidades e foi criado com muito carinho ‘É prazeroso poder aproveitar toda a distribuição arquitetônica que foi pensada com muito cuidado e carinho para que o morador possa usufruir e ter uma área de lazer completa e disponível. Isso só vem a refletir na nossa qualidade de vida e na valorização do patrimônio”, comenta.

A proposta do Luzia Residente é fazer com que os condôminos vivam, dentro e fora do imóvel, com qualidade de vida. Por isso, a área comum é agregada ao projeto paisagístico e conta com um pavimento inteiro somente para lazer, com um belo design, convidativo e seguro. São itens de entretenimento equipados para atender os desejos de lazer de toda a família, a infraestrutura conta com piscinas adulto e infantil, playground, salão de jogos, brinquedoteca, play kids, espaço gourmet, street ball, salão de festas, sala de jogos, praça de encontro e deck, todos prontos para uso.

Para Larissa Montalvão, futura moradora, seus filhos estarão seguros na área de lazer
e terão a um ambiente preparado para diversão da criançada. “O espaço infantil trabalha o lúdico das brincadeiras e convida a criança à diversão. Saber que nossos filhos tem um ambiente aconchegante, com uma estrutura que ajuda no desenvolvimento me deixa muito feliz. A construtora Celi está de parabéns em proporcionar esse momento tão feliz na vida das pessoas”.

Previous Bruno Del Rey lança EP “Começou Tem Que Ter Fim”
Next Aracaju recebe 'HAMLET, um espetáculo da Armazém Companhia de Teatro'