Moda Mix 2018 é sucesso


Durante os dias 14, 15 e 16 de setembro aconteceu na cidade de Itabaianinha o Moda Mix, evento que contou com feiras, desfiles, rodada de negócios e movimentou o Polo de Moda da cidade de Itabaianinha. O evento realizado em parceria da prefeitura junto a Associação de Confecções de Itabaianinha (Ask) e o Sebrae

A proprietária da marca Zayne,  Taciane Fonseca, conta que é notável a importância do evento para as marcas participantes. “Desde quando a gente começou o Moda Mix em 2016 é perceptível o efeito do mesmo, os participantes acabam tendo um diferencial das empresas que não participam, do zum zum zum, da revista que circula pelos estados vizinhos e da gente.  Tem muita gente que não vem, mas que vê as publicidades, vê  a marca junto, vê que o polo como um todo é gigante, que tem um potencial produtivo legal”, explica.

Taciane avalia a terceira edição do evento. “A minha avaliação foi positiva, o evento está sendo show de bola, realmente está acontecendo uma evolução em relação aos anteriores. Todo mundo se preparou e se organizou de uma forma bem radical, os desfiles estão impecáveis. Esse evento nos traz muitos clientes futuros, o pós-evento também é positivo e todos ficam com o gosto de um pouco mais”, conta.

O gerente de comunicação da marca Linda, Lucas Maxwell, destaca que mesmo com o momento econômico do Brasil o Moda Mix foi um sucesso e que ampliou a visibilidade do Polo de Moda. “O Brasil não vive um momento tão interessante economicamente e apesar disso as pessoas compareceram para o evento, teve gente que saiu de longe, é um fator que conta de forma positiva. Não é fácil você sair de cidades que ficam a 200 km, 150 km e vir para o moda mix pela primeira vez. E o que fica do evento é a vontade das pessoas de continuarem comprando e observando que aqui no estado elas podem encontrar produtos de qualidade, com o preço justo mais perto, não só em Pernambuco, Fortaleza, São Paulo, mas aqui em Itabaianinha”, explica.

Para Lucas a marca Linda teve um bom retorno dos clientes. “Desde a rodada de negócios do Sebrae fomos muito elogiados, movimentamos muito a rodada, com vídeos, fotos, modelos demonstrando os produtos. No show room também, várias pessoas foram pela primeira vez e demonstraram satisfação com nosso produto o que é gratificante. O evento não é só a venda do dia o nosso objetivo e buscar manter a fidelidade do cliente, com um bom produto, uma boa imagem e causando uma boa impressão e acho que a gente correspondeu com isso”, destaca.

Previous Setembro Amarelo: Diga sim à vida
Next Demanda por gráficas dispara nas eleições