“Aquele de doze”


Três amigos de Seabra-BA, um arquiteto, um engenheiro é um bacharel de direito, abriram recentemente o Made In Chapada Burger & Beer no Augusto Franco. Sim, homenagem a Chapada Diamantina. Os sanduíches tem nome de vales e pontos de lá.

O cardápio atrativo deu o toque ao cérebro ante a dúvida: ‘prove o Chapadinha, depois cê prova outro’. Só que o Chapadinha pra grandinho. Pão brioche, blend de 150g, queijo e cubinhos de calabresa. Custa R$ 12. E hora outra tem sempre alguém chegando pra pedir ‘aquele de doze’.

O lugar tem preocupação ambiental: não tem canudo, os copos são de metal, o recipientes também.

Essa semana volto lá pra provar, sem a nutróloga Norma Leite saber, o burger nordestino com pão brioche, maionese especial, carne do Sol feita na casa, queijo coalho e banana da terra.

O lugar também conta com petiscos como moela com pão francês, dadinho de tapioca com geléia de maçã e ceviche de banana da terra.

Onde fica o Made IN Chapada? Mire a Unit Farolândia, faça o retorno pra entrar na rua da agência do Banese. Logo à frente verá o Sushi Takê, entra à esquerda ali e logo verás a hamburgueria

Anterior O Exemplo Aho
Próximo Construtora Celi eleita marca mais lembrada pelo Ibope