Vitória Borges é presença garantida durante Festival de Ginástica


Festival de Ginástica do Colégio Bom Pastor ocorre nesta terça-feira

Única representante de Sergipe a integrar a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, a atleta Vitória Borges (16), já confirmou presença no Festival de Ginástica do Colégio Bom Pastor, que acontece no início da noite desta terça-feira, 2, na quadra de esportes da escola.

Vitória é uma das revelações do Club Esportivo de Ginástica – CTE Thalyta Almeida e tem se destacado na modalidade ao longo dos últimos anos sendo referência para as iniciantes na carreira. Além dela, entre outras atletas, também estarão no evento as ginastas Úrsula Lopez, Gabriele Nery, Isabela Roberta e Iane Silva, que, no último fim de semana, durante os Jogos da Primavera, garantiram vagas para integrarem a Seleção Sergipana de GR e vão representar o estado nos Jogos Escolares da Juventude, evento nacional que acontece no mês que vem em Natal-RN. Das 4 vagas na categoria “A” o CTETA conseguiu 3 e das 2 vagas na categoria “B”, garantiu uma.

Para a treinadora da equipe, Thalyta Almeida, as participações das atletas durante o festival não só engrandecem o evento como servem de inspiração para quem está começando. “O festival ajuda a estimular as iniciantes. É dentro destas escolas que descobrimos muitos talentos, a exemplo da Vitória Borges e destas outras que agora integram a Seleção Sergipana. A GR tem crescido muito em nosso estado e há de se reconhecer que o nosso CTETA tem colaborado bastante pra isso também”, concluiu.

Anterior Reforma do Teatro Tobias Barreto vai custar R$ 15 milhões
Próximo Eleições: 75% dos brasileiros temem ter voto influenciado por fake news, revela pesquisa