Creci Sergipe lança Outubro da Conciliação


O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Sergipe (Creci-SE) aderiu ao Programa Nacional de Regularização e Conciliação Profissional, instituído pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), e lançou o “Outubro da Conciliação”. Trata-se de um plano especial de negociação de dívidas dos corretores junto aos Conselhos Regionais, que possibilitará a quitação de anuidades e multas vencidas de exercícios anteriores e do ano corrente.

Durante o período de conciliação, o corretor de imóveis terá condições especiais de pagamento, definidas de acordo com sua situação e mediante a celebração de um Termo de Ajuste de Débito (TAD). “Nós queremos, com essa iniciativa, resolver pendências entre as partes, dando um fim à inadimplência”, pontua o presidente do Creci-SE, Sérgio Sobral. Uma vez realizada a negociação e o pagamento da primeira parcela, o corretor estará apto a atuar, bem como poderá usufruir dos benefícios dos convênios firmados pelo Conselho, a exemplo do Clube do Corretor e dos cursos ofertados gratuitamente.

O programa segue até o dia 31 de outubro de 2018, das 08h às 12h e 14h às 17h, na sede do Creci-SE, situada à rua Arauá, nº 919, no bairro São José, em Aracaju, Sergipe. O corretor interessado deve comparecer à sede no endereço e nos horários informados acima.


Clube do Corretor

O Clube do Corretor, programa de vantagens do Creci Sergipe em benefício da categoria, tem diversas opções de instituições de ensino com descontos especiais. Nos últimos anos, vem sendo realizado um trabalho intensivo com o intuito de ampliar o leque de empresas parceiras. Os resultados já começam a aparecer. Recentemente, foram firmados convênios com duas escolas de idiomas: a Wizard do bairro São José e a English Unlimited. Além destas, o Conselho já possui convênios com a Wizard 13 de Julho, Aliança Francesa e Skill Idiomas.

Confira todas as empresas parceiras no portal do Clube do Corretor (www.crecise.gov.br/clube). Mantendo seus dados cadastrais atualizados junto ao Creci-SE, o corretor de imóveis também recebe informações e notícias em seu e-mail e via mensagem de texto.

Anterior Estrutura da Odonto Fantasy está quase pronta
Próximo Última pesquisa do Dataform está disponível