Joanna está de volta a Aracaju e promete show emocionante


Show beneficente em prol do Externato São Francisco de Assis

A cantora Joanna está comemorando 39 anos da carreira e vai celebrar a data apresentando mais uma vez seu show ‘De volta ao começo’ em Aracaju, em prol do Externato São Francisco de Assis. O show será realizado no dia 11 de outubro, véspera de feriado, a partir das 20h no Iate Clube de Aracaju. Os cantores Fábio Lima e Thiago Sol vão fazer a abertura do show.

“Estive em Aracaju no ano passado e amei reencontrar com meus fãs. O show em prol do Externato São Francisco de Assis foi lindo e no mesmo dia me comprometi em retornar este ano com o mesmo objetivo. Vou trazer meus grandes sucessos para recordar bons tempos e vou interpreta também canções de amigos que marcaram época. Me sinto em casa em Aracaju e o show vai ser emocionante. Ninguém pode perder”, convida a cantora.

‘De volta ao começo’
Joanna retorna à alma da canção que fez dela uma das grandes divas da MPB. A cantora celebra o reconhecimento de ser uma artista singular, que trafega com muita tranquilidade por vários gêneros musicais.

“A proposta deste show ‘De volta ao começo’, é apresentar um repertório alegre e contagiante com a energia de quem sabe trafegar por muitas memórias musicais e de quem aprendeu muito nas caminhadas das quase quatro décadas de andarilhar musical por todo o Brasil. Ensinamento que garantem interpretações com marcas de veterana”, explica a cantora.

Além dos seus maiores sucessos, Joanna vai cantar canções de Milton Nascimento, Sarah Benchimol, Renato Teixeira, Biaggio Antonaci, Chico Buarque, Cazuza, Guilherme Arantes, Lupicínio Rodrigues e Gonzaguinha.

O show tem cenário enxuto e prático com algumas projeções de grandes cantores participando virtualmente em telão como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Cazuza, Biaggio Antonacci e Emilio Santiago. Joanna apresenta um show com um misto de emoções. Conhecida como uma cantora romântica, Joanna não se prende somente a esse estilo.

Sucesso
Acompanhada do pianista Marcos Maia e do baixista Elso Fernandes, Joanna promete deixar aflorar seu lado mais romântico. O repertório da noite conta com canções como “Tô fazendo Falta”, “Volta”, “Amanhã Talvez”, “Meu Primeiro Amor”, “O Que é Que eu Faço?”, “Estranha Dependência” e “Toque de Emoção”, além de canções em espanhol.

Ao longo da carreira, Joanna já recebeu diversos prêmios, como o troféu Ibero América, nos anos 90, quando foi considerada “A melhor cantora do mercado latino”. Entre as parcerias nos palcos estão Maria Bethânia, Gal Costa, Roupa Nova, Fagner, Jorge Aragão, Martinho da Vila, entre outros.

Ingressos
A cadeira está sendo vendida a partir de R$ 50 e a mesa está sendo vendida a partir de R$ 400 (com quatro cadeiras) no Externato São Francisco de Assis ou através do site www.centraldoingressose.com.br. Outras informações através dos números (79) 3224-3509, 3179-1490 ou 3021-2810.

Anterior Jovens empreendedores conquistam espaço no mercado
Próximo Sukita é candidato a deputado federal