Adesivos ganham vez na hora de reformar


Modificar o ambiente com adesivos é rápido e personalizado

Muitos têm o desejo de mudar a sala, o quarto, a cozinha, mas deixam o desejo de lado por conta dos problemas que uma reforma trás. Os adesivos chegaram para transformar o ambiente de forma rápida e com a cara do cliente.

Nilzara Soares trabalha com adesivos decorativos personalizados a cerca de 11 anos e explica como é o processo para decorar um ambiente com adesivos. “Tenho um banco de dados com mais de 10 mil estampas. A cliente diz como quer daí dou as opções. Fechado o serviço eu mesma faço a produção (impressão digital), depois passo o verniz fosco para proteção e marcamos a instalação.  Podendo levar esse processo até 5 dias úteis. O cliente pode sim passar a ideia ou a imagem, mas tenho que analisar a qualidade para ver se serve para produção, caso não ofereço alternativas”, conta.

Nilzara destaca que é possível adesivar quase tudo, reformas em cozinhas e banheiros podem levar até duas horas para ser transformados sem quebra a quebra. “Os adesivos são atualmente uma das maneiras mais fáceis de modificar o ambiente como paredes, móveis e elétros. Todos os ambientes podem ser transformados: sala, quarto, cozinha, banheiro, varanda gourmet, área de serviço e garagem também”, explica.

O proprietário da META EXCELÊNCIA EM SINALIZAÇÃO, Wisley Ramos, destaca que quem procura o tipo de serviço geralmente precisa de uma transformação rápida. “A adesivação de ambiente ou papel decorativo como é mais conhecido, tem a solução ideal para os clientes que desejam mudar da noite para o dia seus ambientes de trabalho ou lar. Sem a necessidade de pedreiro, pintor ou qualquer tipo de sujeira. Sua aplicação é rápida e dura em torno de 2h”, disse.

Wisley explica que são necessários cuidados para aumentar a durabilidade do material. “Quanto a durabilidade, vai depender apenas de cuidados básicos, como não esfregar nada áspero ou que seja a base de querosene. Tendo esses dois cuidados a vida útil é indeterminada em áreas internas e nas áreas externas será de no mínimo dois anos a depender da intensidade de luz solar que receba”, destaca.

Previous Conheça a trajetória política de Belivaldo Chagas
Next Luanzinho Moraes e Igor Ativado vão comandar a Ressaca do Enem