Festival de Audiovisual acontece de 3 a 10 de novembro


Foto: redes sociais Sercine

O Festival Sergipe de Audiovisual, Sercine, está em sua oitava edição e acontece de 3 a 10 de novembro. As exibições serão realizadas no Centro Cultural de Aracaju e no Museu da Gente Sergipana e são abertas ao público.

Na abertura do evento será exibido o filme que conquistou premiações nacional e internacional, chamado“Bixa Travesty” (Dir. Kiko Goifman e Claudia Priscilla), no Centro Cultural de Aracaju, às 19h.  Logo após a exibição do filme, haverá um debate com Linda Brasil e Maluh Andrade.

Entre as atividades do Festival,  haverá o Seminário Conversas com o Cinema, que acontece dia 05, às 14h30, no Centro Cultural de Aracaju, com a participação da professora do departamento de Cinema e Vídeo e do Programa de Pós-graduação em Cinema e Audiovisual (PPGCine), da Universidade Federal Fluminense, Karla Holanda.  Para se inscrever, clique aqui.

No evento haverá também Mostras Competitivas Nordeste e Universitária, de 6 a 9, no Centro Cultural de Aracaju, das 14h30 às 17h. Além também da Mostra de Cinema Infantil, no Museu da Gente Sergipana, de 6 a 9, às 9h, e da Mostra de Longas Convidados, às 18h, no centro Cultural de Aracaju.

Para mais informações sobre o evento, ligar para (79) 99632-3675.

Anterior Corridas da Avosos acontecem dia 11
Próximo Shopping Jardins recebe Mostra de Robótica