Evento discutirá o poder da mulher empreendedora neste domingo, 11


No próximo domingo (11), o evento O Poder da Mulher Empreendedora reunirá as empresárias Maria Celi (diretora da Celi Mall Decor), Marcia Cruz (fundadora da Startup PermutBank), a jornalista e escritora Gilmara Gonçalves e a estrategista de vendas e negócios Gleycianne Gomes, que irão treinar as mulheres para serem felizes, terem sucesso e empreenderem.

Para Gilmara Gonçalves a decisão por empreender ainda é muito difícil, mesmo para aquelas que já tem uma ideia de projeto. Por isso, a criação do treinamento, que mostrará cases de sucesso.

“Esse evento surgiu de uma percepção entre pessoas que estão ao nosso redor. De se depararem com mulheres que estão inquietas no local que estão (profissionalmente falando) e que precisam de um norte, saberem o que é preciso fazer, para saírem das suas zonas de conforto e empreenderem”, comenta.

No treinamento, além de falarem sobre como empreender e terem sucesso em seus negócios, Gilmara Gonçalves falará sobre a importância da mulher estar com o corpo, a alma e o espírito em equilíbrio para ter a capacidade de avaliar as coisas com bom senso e clareza na gerencia do seu negócio.

“Durante o evento eu irei falar sobre a maior empresa que temos, mas que, muitas vezes, é a que menos se investe, mas é a que mais requer atenção e investimento: a nossa vida. Porque toda pessoa jurídica é administrada por uma pessoa física e essa pessoa precisa estar com o corpo, a alma e o espírito em equilíbrio para que ela tenha o discernimento para tocar o negócio e, assim, obter sucesso”, explica.

O evento “O Poder da Mulher Empreendedora” será realizado no dia 11 de novembro, das 8h às 18h, no Hotel Quality Aracaju. Durante os intervalos serão realizados sorteios e entretenimento. Os ingressos estão à venda pelo site e mais informações podem ser obtidas através do número (079) 99923.6839.

Anterior São Cristóvão celebra a 35º edição do Festival de Artes
Próximo CINFORM flagra ave morta no zoológico de Aracaju