Contratos da 7° convocação do PSS da Saúde estão previstos para 20 de dezembro


A sétima  lista do Processo Seletivo Simplificado (PSS),  realizado pela Fundação Hospitalar de Saúde (FHS), órgão da Secretaria de Estado da Saúde (SES), após o processo de analise de documentação lotou 13 enfermeiros generalista, 17 enfermeiros obstetras,  11 enfermeiros do SAMU, um  nutricionista, um psicólogo, 14 instrumentadores cirúrgicos, dois médicos reguladores (SIGAU), um cirurgião geral, um cirurgião plástico, um médico neurologista, dois cardiologistas, dois oftalmologistas e uma gastroenterologista. Após a analise de documentação o profissional é encaminhado para a rede da Fundação Hospitalar da Saúde (FHS).

Segundo o diretor Operacional da Fundação Hospitalar da Saúde (FHS), Ivis Déda, o número de desclassificados foi menor do que nas listas anteriores por conta em erros no preenchimento.  “Alguns desses erros foram o de anexar a documentação errada, colocar como concluído especialização em conclusão, fazer sobreposição de tempo de serviço com intuito pontuar mais. A desclassificação também pode vir quando a pessoa tem mais de um vínculo público na saúde, já que a lei não permite ” explicou Ivis.

As assinaturas dos contratos aprovados estão previstas até o dia 20 de dezembro. O diretor Operacional da Fundação Hospitalar da Saúde (FHS), Ivis Déda, informou que a oitava convocação já está sendo organizada para áreas como nutricionistas, enfermeiros técnicos, enfermeiros obstetras, enfermeiros generalistas, e outros.

Previous Papai Noel vai chegar de helicóptero na Orla da Atalaia
Next Consumo político e consciente