2ª Corrida do Batalhão de Choque ocorre neste sábado em Aracaju


Kits estão sendo entregues aos atletas nesta sexta-feira (21), na sede da Uninassau

A Faculdade Uninassau Aracaju realiza neste sábado (22), em parceria com a Polícia Militar a 2ª edição da corrida do Batalhão de Choque. A competição, será realizada em comemoração ao 39º aniversário da PM. O evento que começa às 16h e tem largada marcada para acontecer no Calçadão da Praia Formosa, no bairro 13 de julho, Zona-Sul de Aracaju. A corrida é aberta ao público, com vagas limitadas. Os kits serão entregues aos atletas nesta sexta-feira (21), na sede da Uninassau.

Os estudantes da área de saúde da Instituição estarão dando suporte aos corredores. Nas tendas da Uninassau, os atletas poderão dispor de massagem com alunos de Fisioterapia, além disso, os discentes de Enfermagem estarão aferindo pressão arterial dos competidores e os acadêmicos de Educação Física irão realizar o aquecimento, alongamento e aula de FitDance.

De acordo com o diretor da Instituição, Yuri Neiman, “Estaremos disponibilizando nossos profissionais e acadêmicos para assegurar aos participantes o cuidado com a saúde e o bem-estar durante a corrida. Na oportunidade os alunos irão colocar em prática o que aprendem no dia-a-dia e, ao mesmo tempo, estaremos prestando serviço aos participantes”, disse.

Percurso – Os corredores podem optar por três percursos que são de 3km, 5km e 10km. Ao término da corrida, haverá sorteio de brindes e a premiação dos primeiros lugares O evento contará ainda com corridas especiais demonstrando o trabalho de preparação física dos agentes do Batalhão.

Previous Não entregue seu cachorro a um charlatão
Next Telma Costa lança novo livro em Aracaju