Aracaju já está no clima do Fest Verão Sergipe


O clima do Fest Verão já toma conta da capital sergipana. Quem atravessa a ponte que divide a Treze de Julho da Coroa do Meio já vê a gigantesca estrutura que está sendo erguida na Arena de Eventos, além de banners espalhados ao longo da Avenida Delmiro Gouveia, em frente ao local da festa.

O Fest Verão Sergipe ocorrerá nos dias 18 e 19 de janeiro, com a presença de artistas nacionais e local. Na sexta-feira passarão pelo palco, Ferrugem, Bell Marques, Devinho Novaes, Wesley Safadão e Mano Walter. Já no sábado, Ivete Sangalo, Léo Santana, Xandy Avião, Mariana Fagundes e Zé Neto &Cristiano. A programação, que terá inícios nas duas noites às 21 horas, se completa com as batidas eletrônicas de DJs sergipanos, que se revezarão nos espaços da festa.

A expectativa é que mais de 100 mil pessoas estejam presentes nas duas noites de festival. Elas terão três espaços para curtirem: Lounge, Camarote AJU e Arena. Em todas as áreas, a Augustus Produções montou uma superestrutura com bares, praça de alimentação, banheiros e postos de atendimento ao público. No lounge haverá ainda o Espaço Beleza com serviços de maquiagem, oferecidos pelo Boticário para quem desejar renovar o look.

Os ingressos (individuais ou pacote para os dois dias) estão à venda na Central do Ticket, que fica localizada no primeiro piso do RioMar Shopping. Mais informações através dos telefones (79) 3219-2069 e 99198-2069.

Programação do Fest Verão Sergipe:

Sábado 18/01 – 20 horas

Devinho Novaes
Mano Walter
Ferrugem
Wesley Safadão
Bell Marques

Sábado 19/01 – 19 horas
Zé Neto e Cristiano
Mariana Fagundes
Ivete Sangalo
Xand Avião
Leo Santana

Previous Aracaju recebe curso 'Fortuna Digital' ministrado por Flávio Muniz
Next Semáforos inteligentes são implantados no trânsito de Aracaju