Operação prende 204 pessoas e autua 81 motoristas alcoolizados em SP


Wikipédia

A Polícia Militar (PM) do Estado de São Paulo prendeu 204 pessoas após fazer 73.024 abordagens durante a Operação São Paulo Mais Seguro, iniciada na terça-feira (15) e finalizada na madrugada de ontem (16). Foram apreendidos 31,9 kg de drogas e mais de 37,7 mil veículos foram vistoriados e 81 motoristas autuados pelo consumo de álcool. Foram recuperados 52 carros roubados. A Polícia Militar também retirou das ruas 48 armas de fogo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, houve reforço do policiamento em rodovias, terminais de ônibus e aeroportos. Ao todo, 20,2 mil policiais foram às ruas para garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais em 3.048 pontos do Estado. Foram utilizadas 8.078 viaturas, 141 bases comunitárias móveis e 9 aeronaves.

 De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, as equipes permaneceram em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM para evitar ações de criminosos. A Operação faz parte da política de segurança do governo estadual.

Fonte: Agência Brasil

Previous Procuradora aposentada condenada por torturar criança é presa no Rio
Next Polícia combate fraude na venda de carros usados em Brasília e Goiás