Fest Verão Sergipe começa nesta sexta-feira com mistura de ritmos


A 5ª edição do Fest Verão Sergipe começa nesta sexta-feira (18) e segue até o sábado (19), na Arena de Eventos, em Aracaju. Os shows estão previstos para começar a partir das 20h. AS atrações da festa foram anunciadas pela Augustus Produções em outubro do ano passado dando a largada para o evento que atrai para Aracaju centenas de turistas de diversos estados do país.

A área do evento conta com 40 mil metros. “Nessa edição traremos um formato diferente da Arena, do Lounge e do Camarote AJU, que terá capacidade para 20 mil pessoas. Montamos somente um palco e também uma imensa área com opções de alimentação e serviços diversos ao público”, adianta o diretor da Augustus Produções, Fabiano Oliveira, empresa organizadora da festa.

O clima da festa começou e esquentar em dezembro com a novidade desta edição. “O ‘Esquenta do Fest Verão Sergipe’ foi a novidade deste ano, a festa foi realizada no dia 7 de dezembro com a participação de Luanzinho Moraes, Harmonia do Samba, Alok, Samyra Show e Matheus e Kauan. Na sequência, fizemos ainda o ‘Natal do Parangolé’ para deixar os foliões na expectativa do Fest Verão que foi divulgado em todo o país junto com a nova logomarca, que está mais moderna. Está tudo pronto e ninguém pode perder”, convida Fabiano Oliveira.

Caldeirão musical
Segundo Fabiano Oliveira, o evento reunirá diferentes ritmos musicais. “Vai tem som para todos os gostos, do axé ao pagode, forró, sertanejo e arrocha. Subirão ao palco 15 atrações, Matheus e Kauan, Harmonia do Samba, Luazinho, Samyra Show, DJ Alok, Devinho Noaves, Leo Santana, Ivete Sangalo, Ferrugem, Wesley Safadão, Mariana Fagundes, Zé neto & Cristiano, Bell Marques, Mano Walter e Xand Avião”, detalha.

O cantor Devinho Novaes participou da festa pela primeira vez no ano passado e foi a revelação. “Agora estou de volta com o novo show e mesma sofrência para não deixar ninguém parado”, disse o sergipano que vai se apresentar no primeiro dia da festa.

A cantora Mariana Fagundes vai fazer a sua estreia no Fest Verão e está muito animada. “Cheguei antes para entrar no clima desta folia e estou contagiada com o Fest Verão. Evento que promete fazer a maior prévia carnavalesca do Brasil. Me sinto lisonjeada em fazer parte deste time e convido todos os meus fãs. Vamos nos divertir muito no sábado”, promete.

Expectativa
A cantora Ivete Sangalo que é uma das atrações mais aguardadas comemorou seu retorno ao palco do Fest Verão Sergipe. “Estou voltando com tudo para fazer a prévia do carnaval de Salvador da mesma forma que fazia no Pré-Caju. Estou muito feliz em retornar para esta festa linda. Preparei um show bem especial do jeito que meus fãs sergipanos merecem. Vocês são muito especiais para mim e ninguém pode perder esta festa linda”, convida.

Wesley Safadão também vai participar do Fest Verão mais uma vez. “Fiz um show maravilhoso em Aracaju em novembro e saí emocionado. A energia de vocês é muito boa e o artista se sente muito lisonjeado. Quero agradecer o carinho e convidar todos para o Fest Verão Sergipe. Vou lançar meu novo show que está ainda mais dançante para vocês”, promete.

O ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, também está ansioso. “Comecei a semana fazendo os ajustes para este show. Vamos recordar os bons tempos do Pré-Caju, convoco toda a nação chicleteira que curtia o Nana Banana na avenida. Vai ser muito especial”, vibra.

Previous Tamanho exagerado de porções em restaurantes contribui para obesidade
Next Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões