Turistas assaltados na Praia do Saco, em Sergipe


Um dos destinos turísticos mais atraentes do estado de Sergipe, a Praia do Saco, localizada no município de Estância, figura entre as 100 mais belas praias do mundo, de acordo com uma revista francesa especializada no tema.

Os turistas, que passavam o fim de semana naquele recanto paradisíaco, viveram uma experiência infernal, sob a mira de armas de bandidos. O CINFORM tentou, ao longo do dia, uma informação com o delegado local, Alan Faustino, mas ele negou o registro de qualquer ocorrência nas praias.

Segundo a assessor da Polícia Civil (PC), Luiz Antônio, somente por vota das 15 horas algumas testemunhas das vítimas começaram a chegar à delegacia de Estância para prestar queixa e lavrar o Boletim de Ocorrência. Os turistas estão, neste exato momento, relatando o ocorrido.

Conforme a PC apurou com as testemunhas, as vítimas são turistas da cidade de Antas, na Bahia. Os dois assaltantes, também de acordo com a polícia, não são de Sergipe.

“Algumas pessoas pessoas testemunharam o fato e procuraram a delegacia. A partir das informações colhidas pela Polícia com estas testemunhas foi possível traçar uma linha de investigação para prender os dois criminosos envolvidos nestes roubos. Este é um inquérito testemunhal que as testemunhas estão fazendo o papel das vítimas. O trabalho da polícia fica muito mais difícil em uma situação como essa. Esse inquérito seria perfeito se tivessem vítimas testemunhas e as cautelares estivessem sendo feitas pelo delegado. Por isso é muito importante que as pessoas prestem boletim de ocorrência quando forem vítimas de crimes”, esclarece o assessor de comunicação da PC, Luiz Antônio.

Previous Farmacêuticos têm papel essencial para o bom funcionamento do SUS
Next O poder da imagem