Em casa, Sergipe enfrenta o Náutico buscando recuperação na Copa do Nordeste


(Foto: Divulgação)

Depois de perder para o ABC, de Natal, na primeira rodada da Copa do Nordeste, o Sergipe está confiante para a partida desta terça-feira (22) contra o Náutico, na Arena Batistão. O Gipão está na sétima colocação no grupo A, enquanto que o time pernambucano está na lanterna do grupo B (mesmo grupo do Confiança).

Apesar da semana desgastante com a viagem para Natal, que deixou o time com pouco tempo para treinar e provocou algumas mudanças no time titular, no último sábado o Sergipe goleou o Frei Paulistano por 4 a 0 pelo campeonato estadual. O que, segundo o técnico Luizinho Lopes, traz mais confiança para os atletas.

“Foi difícil, pós jogo a gente retornou duas horas da manhã e todo o desgaste, da parte emocional, viagem longa, a gente foi até o Rio de Janeiro para poder voltar e isso conta muito. Minha preocupação era manter o time competitivo. Mudei algumas peças justamente para a gente poder manter essa intensidade no jogo contra o Frei Paulistano, e isso foi importante. O resultado foi favorável acima de tudo para dar mais confiança aos atletas dentro de uma ideia que a gente formatou durante toda a pré-temporada”, avaliou o técnico Luizinho Lopes.

Previous Metade das prefeituras gasta menos de R$ 403 ao ano na saúde
Next ANTC explode caixa-preta do TCE/SE