Dois homens são presos após tiroteio com a PM, no Inácio Barbosa


(Foto: Cinform)

Dois homens foram presos na noite deste sábado (2) por equipes da Polícia Militar, no bairro Inácio Barbosa, próximo a uma grande loja de material de construção. Segundo informações do Cabo Rigo, que comandou a abordagem, os dois homens cometeram um assalto a mão armada no bairro Coroa do Meio e não obedeceram às ordens para pararem o veículo.

“Nós recebemos o chamado do Ciosp e constatamos o modelo e cor do veículo roubado na Coroa do Meio. Como o GPS do carro estava ligado conseguimos rastreá-lo e fazer o cerco. Aqui na Avenida Etelvino Alves de Lima nós conseguimos visualizar o veículo e demos ordem para que eles parassem. Como não fizeram, nós atiramos nos pneus do carro e conseguimos efetuar as prisões dos dois homens”, comentou.

Segundo a filha da vítima, que prefere não ser identificada, os dois homens fizeram a abordagem no bairro Coroa do Meio enquanto a vítima fazia uma mudança. No veículo foram encontrados todos os objetos roubados.

Ainda segundo o Cabo Rigo, os dois homens, que não tiveram os nomes revelados, serão encaminhados para a delegacia plantonista do Augusto Franco, zona sul da capital.

Previous Dan Chicleteiro comana a 'Lavagem do Boteco da Aruana'
Next Votação no Senado é marcada por discussões; Davi Alcolumbre é eleito presidente da Casa