Bloco ‘Por Amor ao Iate’ vai fazer prévia carnavalesca em Aracaju


O clima carnavalesco vai contagiar os sergipanos o turistas neste sábado (9) com mais uma edição do Bloco ‘Por Amor ao Iate’. O bloquinho fez muito sucesso no ano passado e está de volta com grandes atrações. O cantor baiano Netinho está preparando um repertório especial e muito agitado para puxar os foliões do bloco. A festa vai contar ainda com shows das bandas Água de Cheiro e Axé Vinil.

Mas o ‘esquenta’ do bloquinho começa 12h30 no Salão do Iate Clube de Aracaju sob o agito Evandro Bala e banda. O comodoro Eugênio Sobral e a diretoria executiva do Iate convida todos os associados e público em geral para o desfile do bloco que começa às 15h na Avenida Beira Mar. Netinho vai puxar o bloco com o trio Super Ospal e o cortejo vai seguir pela avenida e retornar para a sede do clube onde a folia continua com as bandas. No cortejo os foliões contarão com carro de apoio.

“Estou comemorando 30 anos de carreira e Sergipe faz parte da minha história. Estou muito honrado em retornar nesta data especial e vamos nos divertir muito com os hits do carnaval. O repertório está muito alto astral e ninguém vai ficar parado. Vamos recordar grandes sucessos e lançar novos. Ninguém pode perder”, convida Netinho.

Previous Ibovespa opera em queda e dólar vale R$ 3,6789
Next Chuvas causam transtornos e prejudicam os deslocamentos em São Paulo