Mega Operação prende 4 e desbarata esquema de tráfico em Porto da Folha, Sergipe


Reprodução internet

O foco é a venda de drogas no carnaval e armas irregulares. Operação investiga locais e rede de pessoas que seriam responsáveis por trazer os narcóticos à cidade

Em posse de nove mandados de busca e apreensão, uma operação organizada, envolvendo as polícias Civil e Militar de Porto da Folha, a Guarda Municipal, o Gerb, a Caatinga e o Canil da PM, foi deflagrada na cidade festeira. De acordo com o delegado Néviton Rodrigues, as delegacias de Glória, Aquidabã, Carira, Canindé e o GTA (Grupo Tático Aéreo) também estão incluídos nas investigações.

“Parcialmente, conseguimos efetuar a prisão de 4 desses indivíduos no auto de prisão em flagrante. Foram apreendidas drogas em quantidade que ainda estamos apurando e dinheiro. Estarão à disposição da justiça havendo cumprido todo o procedimento”, disse o agente público à emissora de rádio Xodó FM.

Disque denúncia

O delegado esclarece que o disque denúncia tem uma função importantíssima e deve ser usado pelos cidadãos garantido o anonimato. Através de telefonemas, os agentes públicos receberam nesta semana a informação do abastecimento de drogas e comercialização para o carnaval que levaram à captura dos suspeitos.

Previous "Deus conforte a todos", diz Mourão sobre incêndio em CT do Flamengo
Next Deputados reeleitos pedem o desarquivamento de propostas