Netinho faz prévia carnavalesca em Aracaju


O cantor baiano, Netinho, que tem o título de ‘Cidadão Aracajuano’, está de volta a capital sergipana, promete fazer uma verdadeira prévia carnavalesca e recordar bons tempos do Pré-Caju. O clima da folia momesca vai contagiar os sergipanos neste sábado (9) com mais uma edição do Bloco ‘Por Amor ao Iate’. Netinho está preparando um repertório especial e muito agitado para puxar os foliões do bloco. A festa vai contar ainda com shows das bandas Água de Cheiro e Axé Vinil.

“Estou muito feliz em retornar a Aracaju e comemorar meus 30 anos de carreira. Já tive a oportunidade de fazer um show depois que saí do hospital mas não em trio elétrico. Agora vamos recordar a época do ‘Bora Bora’ e do ‘Borinha’ no Pré-Caju. Farei uma apresentação para relembrar junto ao povo de Aracaju os maravilhosos tempos quando participei desta festa linda durante alguns anos puxando esses dois blocos, além dos mais inesquecíveis shows no Augustu’s. Gravei meu primeiro CD ao vivo em Aracaju e estourou em todo o Brasil. Em 2009 gravei meu DVD ‘A Caixa Mágica’, comemorando os 20 anos de carreira. Sergipe faz parte da minha história”, vibra.

Netinho adiantou que o repertório deste show vai contar todos os seus maiores sucessos da sua carreira e também hits de outros artistas.
“As músicas positivas do Axé dos anos 90 não podem faltar. Vai ser um show bem dançante no clima do carnaval. Convido todos os sergipanos, em especial aqueles que viveram junto comigo momentos maravilhosos e inesquecíveis ao som da minha música. Encontro marcado, saindo do Iate Clube às 15h deste sábado”, convida.

Esquenta do Bloco’
Mas a festa começa 12h30 no Salão do Iate Clube de Aracaju como o ‘Esquenta do Bloco’, sob o agito Evandro Bala e banda. “A diretoria executiva do Iate Clube de Aracaju está muito feliz com a realização desta festa e convida todos os associados e público em geral para o desfile do bloco que começa às 15h na Avenida Beira Mar”, convida o Comodoro Eugênio Sobral.

Netinho vai puxar o bloco com o trio Super Ospal e o cortejo vai seguir pela avenida e retornar para a sede do clube onde a folia continua com as bandas Água de Cheiro e Axé Vinil.

Previous ‘Bloquinho Carna’ desfila neste sábado em Aracaju
Next Thiago Sol lança novo CD ‘Vai dar praia’