CARNAVAL DOS “FILHOS DE PIRAMBU”


Secom/Pirambu

Prefeito de Pirambu, Élio Martins, se reúne com secretário Municipal e comandante da polícia militar para traçar estratégias de segurança para o carnaval 2019

A cidade praiana, localizada na região norte do Estado, já se encontra preparada para receber milhares de foliões que virão prestigiar um dos maiores carnavais do Estado de Sergipe

Na última terça-feira 26, o Prefeito Municipal de Pirambu, Élio Martins, se reuniu com o secretário Municipal de Segurança Pública, Álvaro Bento, com o comandante da 1ª Companhia do 9° Batalhão da Polícia Militar, tenente Adriano e o chefe da P4, área de logística, tenente Pereira. Na pauta do encontro, as estratégias de ação para proporcionar uma maior segurança aos foliões, bem como a comunidade pirambuense durante o Carnaval 2019 do município.

“Todos os visitantes serão tratados como filhos de Pirambu”, disse Élio Martins.

Segundo o Prefeito “a estrutura de segurança do maior carnaval do Estado contará com mais de 120 policiais por dia, incluindo o batalhão de choque da PM, a cavalaria, a GAT, além das forças de segurança e toda tropa especializada da PM e SSP/SE, inclusive durante o período carnavalesco, a Delegacia Plantonista da região funcionará a partir desta sexta-feira, 29, no município de Pirambu” afirmou o prefeito.

O Secretário Álvaro Bento relata que “graças a Deus, e ao compromisso do Prefeito Élio com a segurança dos pirambuenses, “nunca tivemos ocorrência de maior relevância no carnaval de Pirambu”, afirma o secretário.

O prefeito Élio Martins destacou como importante a parceria desenvolvida entre a Prefeitura e a Polícia Militar, Polícia Civil e a SSP/SE, com vistas a dar segurança ao Carnaval Pirambuense. “Esta tem sido uma das boas características do nosso Carnaval, a segurança, e este ano não será diferente”, frisou o prefeito.

SAÚDE

Além da segurança, o Prefeito tem dado uma atenção especial à saúde e bem-estar dos pirambuenses e daqueles que visitarão o município. Durante o carnaval a Prefeitura oferecerá na clínica municipal atendimento 24h com médicos, enfermeiros e ambulância que ficarão à disposição.

Na praia, além dos 12 guardas vidas, que trabalham nos dias normais, a Prefeitura estará contratando ainda mais 10 profissionais, altamente capacitados e treinados pelo corpo de bombeiros. A praia de Pirambu possui 02 jet-ski, guaritas para estes salva vidas e toda sinalização necessários para a orientação dos banhistas, que vêm curtir o carnaval em Pirambu.

Secom/Pirambu

Previous EDITORIAL: O governador é obrigado a prestar contas
Next HOTEL PALACE: “Ai! eu não quero ver o dia, dessa zorra desabar”