Carnaval de Frei Paulo deixou saudades


Moradores do município de Frei Paulo realizaram carnaval no povoado Alagadiço e na sede do município, com apoio da Prefeitura municipal

Foi com criatividade e pensando na economia de recursos públicos, tudo isso aliado à boa vontade de proporcionar diversão aos moradores do povoado Alagadiço e visitantes, que idealizadores do Bloco Todo Todo realizaram o Carnaval de Paz e Alegria, na segunda-feira (5), naquela comunidade.

Já na terça-feira (6), com a mesma empolgação, idealizadores do Carnaval da Ruinha realizaram a segunda edição do evento, que levou a juventude e famílias freipaulistanas àquele local, que é conhecido também como a Praça da Bandeira, na sede do município.

Com a mesma decisão de não gastar recursos públicos, mas sim, de abusar da criatividade e de boas parcerias, foi pensando no resgate das festividades carnavalescas tradicionais que a Prefeitura Municipal de Frei Paulo, sob a gestão do Prefeito Anderson de Zé das Canas, e contando com o apoio do Bloco Todo Todo, realizou a festa no povoado Alagadiço, e o Carnaval da Ruinha 2019, na sede do município. E assim contribuindo para o sucesso dos dois eventos.

Previous Carnaval em Pirambu, o destino mais procurado pelos foliões
Next Dos 157 mortos em acidente aéreo na Etiópia, vários eram voluntários