Carnaval em Pirambu, o destino mais procurado pelos foliões


(Fotos: Divulgação/Secom Pirambu)

Realizado no período de 02 a 05 de março, carnaval aquece economia local

O Carnaval sem dúvidas é uma das épocas em que o comércio local  espera para o período das grandes vendas, e neste ano de 2019 não foi diferente, 90% dos comerciantes avaliaram  as vendas durante o período carnavalesco entre bom e ótimo, melhor ainda para quem trabalhou com bebidas, lanches e refeições, principalmente próximo ao espaço da festa.

Neste carnaval também identificamos que muitos pirambuenses aproveitaram a oportunidade para fazer uma renda extra com vendas de bebidas e aluguéis de casas.

 Pousadas, Orla Municipal, bares, restaurantes e outros pontos turísticos também foram visitados durante o carnaval como se este servisse como o grande cartão postal para mostrar as riquezas naturais pirambuenses para os visitantes de toda parte do Brasil.

O   carnaval da inclusão

Um outro aspecto a ser considerado é que Pirambu se tornou o carnaval da inclusão, onde mais uma vez proporcionamos a alegria e momentos de lazer que jamais serão esquecidos pelos nossos idosos e crianças, onde a primeira-dama, Patrícia Moura, grande idealizadora  da   Matinê infantil e do tradicional Bloco da Melhor Idade, não mediu   esforços para que todos os grupos sociais de nossa comunidade pudessem ser envolvidos. “Foi com muito carinho e amor que passamos noites em claro planejando a estrutura, segurança e as fantasias para que mais uma vez nossos Blocos brilhassem na avenida, esbanjando a qualidade e a elegância da nossa gente”, afirmou a primeira-dama, Patrícia Moura.

Segurança Absoluta

Durante o período festivo nenhuma ocorrência de maior relevância foi registrada. “Quando se há planejamento tudo fica organizado, tudo dá certo.  Parabéns e obrigada pela parceria das operações especiais da Polícia Militar, SSP, Guarda Municipal e corpo de bombeiros”, disse Élio Martins, prefeito de Pirambu.

Já deixou saudades

 O carnaval de 2019 foi embora deixando muitas lembranças positivas de amigos que se reencontraram, famílias que acolheram seus visitantes e puderam socializar momentos especiais fazendo de Pirambu um verdadeiro espaço de alegria e festividades. Por esses e outros motivos é que pedimos: que venha o carnaval 2020, tão alegre e seguro como foi em 2019. A todos os foliões que nos visitaram, aqui fica o nosso muito obrigado!

Previous Mão Amiga 2019 atenderá trabalhadores do corte da cana de qualquer município
Next Carnaval de Frei Paulo deixou saudades