Sergipanos fazem caranavas para show de Sandy e Júnior em Salvador


Fãs de todo o país estão na contagem regressiva para o início da turnê ‘Nossa História’, que marca a volta relâmpago de Sandy e Júnior aos palcos em comemoração aos 30 anos de carreira. O show de lançamento ocorre nesta sexta-feira em Recife e no sábado é a vez de Salvador receber a dupla na Arena Fonte Nova. Centenas de sergipanos estão fazendo caravanas e vão para a Bahia prestigiar o projeto Nossa História, que promete relembrar a carreira de uma das duplas musicais mais bem sucedidas do Brasil.

A turnê Nossa História passará por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e Belém. O reencontro acontece para celebrar os 30 anos de carreira do duo, que estourou entre 1990 e 2007. No final de janeiro, os dois começaram a dar dicas sobre o novo projeto, postando alguns símbolos que marcaram sua história em suas redes sociais.

Durante a entrevista coletiva para anunciar a turnê, Sandy afirmou ainda que o foco é a era mais pop e o que “os fãs mais querem ver”. Ela ainda garantiu que vão ter balé no palco e não vão ficar parado, mas não prometeu coreografias como faziam na infância, brincando: “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem”, disse citando sua própria música Aquela dos 30.

“É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, disse Sandy.

Junior continuou afirmando que essa será uma turnê pontual – e não de fato um retorno do duo – para celebrar uma fase tão importante de suas vidas. Em outro momento, garantiu que não serão apresentadas músicas de suas carreiras solo, apenas de sua época como dupla.

Fãs de carteirinha

Edinaldo Roseno

O professor Edinaldo Roseno ficou muito feliz com o anúncio da turnê mas encontrou dificuldades para comprar os ingressos. “Foi a notícia do ano para nós que crescemos com eles. Os grupos de WhatsApp dos amigos bombaram e viramos a noite para conseguir comprar os ingressos. As filas eram gigantes mas um amigo conseguiu comprar para mim. Agora vamos juntos reviver essa época de ouro. As canções deles ficaram eternizadas e fazem parte da nossa história. Fui ao último show deles em 2007 e agora estou muito entusiasmado. Queria mesmo era que a dupla voltasse”, diverte-se.

Fábio Amâncio

O veterinário Fábio Amâncio que mora em Aracaju, vai reencontrar os amigos da infância, de São Paulo, neste show especial em Salvador. “Em 1991 ganhei um disco da dupla no Natal e foi o início de uma grande trajetória de admiração Éramos crianças e nossos pais viviam aquela idolatria saudável em conjunto pois se orgulhavam em termos ídolos que valorizavam a família. Os anos passavam e crescemos juntos com Sandy e Júnior , vivenciando as situações da similaridade da idade. O sucesso estrondoso veio e junto com ele o seriado na da TV. Por da turnê, um grupo de amigos resolveu formar a “Galerinha + ou -“ inspirado no bordão do personagem Boca de Lixeira do seriado. Plotamos um carro e fomos até as gravações onde conseguimos participar como figurantes, foi a realização de um grande sonho. Cada um seguiu seu caminho e agora vamos nos reencontrar em Salvador”, vibra.

Vanessa Mangini Francki com Sandy e Júnior

A farmacêutica Vanessa Mangini Francki que mora em São Paulo faz parte do grupo de amigos de Fábio. “Desde as primeiras notícias de uma possível volta da dupla, a alegria tomou conta de nossos corações como fãs/seguidores que éramos. Tudo teve início em 1999 onde uma galera se uniu para compartilhar esse amor por Sandy e Junior, e estarmos em vários lugares que eles estavam para acompanhar a carreira e aumentarmos os amigos pelo Brasil. Foram muitas histórias. Por isso, dentre todas as cidades anunciadas para a turnê Nossa História, logo pensei de primeira em Salvador pois além de vivenciar o segundo show da turnê, poderei estar ao lado de dois irmãos de alma que fiz graças a essa dupla. Ingressos, passagens e hotel comprados era hora de esperar. Curtir esse show será inesquecível, assim como tantos outros momentos a 20 anos atrás”.

Alysson Costa


“Esse retorno é como se a gente fosse teletransportado para uma época muito boa de nossas vidas. Eu sou fã e tenho todos os LPs, CD’s e DVD’s. Sandy e Júnior me lembram um amorzinho não correspondido de infância que tive, pois ela também era fã da dupla, mas ela gostava de outro menino da sala! Além disso, como não pude estar presente no acústico de despedida aqui em Aracaju, será a minha oportunidade de viver essa despedida, já que se trata de um encontro comemorativo entre eles! Será um show sensacional”, garante o biomédico Alysson Costa.

Previous Feira de Oportunidades é realizada nesta quinta-feira em Aracaju
Next