Reforma no prédio da Alese muda a paisagem do Centro de Aracaju


Por Ascom Parlamentar

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, ocupou a tribuna na sessão desta terça-feira (3) para justificar a ausência no ato de inaugurações do prédio anexo e da fachada do prédio principal ocorridas na tarde de ontem (2). “Mas vou reafirmar o que sempre disse: esta é uma das assembleias legislativas mais importantes e mais eficientes do Brasil. estou no quinto mandato e sempre entendi a Alese como uma das mais ativas, mais competente e mais dedicada assembleia desse país”, disse, assegurando que “independente do estilo de atuação, todos os deputados que compõem a casa legislativa são competentes e responsáveis”.

Francisco Gualberto elogiou a dedicação dos dirigentes em benefício da Casa e da população ao longo dos anos. Fez elogios especiais ao ex-presidente Antônio Passos, fundador da TV Alese. “Foi um passo importante para democratizar as informações sobre a Casa, e para divulgar também o Estado de Sergipe”, afirmou, ressaltando ainda a importância do atual presidente Luciano Bispo (MDB), responsável pela migração do sinal da TV Alese para o campo aberto através do canal 48.2.

Com a reformulação da fachada, o prédio passa a se chamar Construtor João Alves. “Hoje pela manhã tive o cuidado de olhar todos os detalhes dessa obra. E digo que ela não mudou apenas os aspectos da Assembleia Legislativa, mas também mudou a paisagem do Centro de Aracaju nesta região”, garante o deputado, afirmando ter orgulho em pertencer à Alese. “Mesmo com seus momentos difíceis, suas dificuldades com os problemas que enfrenta, mas não tenho dúvida nenhuma que me realizo em pertencer a esta Casa, e também pertencer atualmente a Mesa Diretora. Tenho certeza que o presidente Luciano Bispo, junto com sua equipe, marcou um gol de placa”, concluiu Gualberto.

Foto: Jadilson Simões

Previous Publicidade ao ar Livre: Emsurb ouve representantes de entidades empresariais
Next CCJ do Senado aprova texto-base da reforma da Previdência