Circulando: Mariene de Castro é atração do Fasc em São Cristóvão


-Com o tema “Resistir para Existir”, a 36ª edição do Festival de Artes de São Cristóvão (FASC) traz uma programação repleta de diversidade e valorização cultural. O evento que será realizado entre os dias 14 e 17 de novembro, vai contar com atividades que reúne música, teatro, literatura, cinema, dança e muita cultura popular. Entre a programação estão: Mariene de Castro, Gilberto Gil, Tânia Mara, The Baggios, Silvério Pessoa, Afrocidade, DJ Rafa Aragão, Cia. De Artes Tetê Nahas, Jaque Barroso feat. Radiola Jamaicana, Café Sexy, Snooze, Naurêa e Orquestra Jovem de Sergipe.

-A Feijoada da Somese, realizada no Hotel Celi foi marcada pela descontração e congraçamento da classe médica sergipana, convidados de todas as áreas e parceiros que deram um brilho a mais ao evento. O almoço destacou o lançamento do 1º Guia Médico de Sergipe em formato impresso, do novo Portal de Notícias da Somese e contou ainda com a estreia da TV Somese.

-Com o objetivo de mostrar os bastidores do surgimento de um circo, contendo doses de romance, dança, drama e comédia em seu enredo, a Ribalta Academia de Atores apresentará no dia 21 de setembro, às 19h30, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, o espetáculo musical “O Rei do Show”. A peça, que é uma livre adaptação do filme estrelado por Hugh Jackman e Michelle Williams, conta a história de P.T. Barnum, criador de um dos primeiros circos dos Estados Unidos, no século XIX.

– Em reunião realizada entre a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) e empresários de diversas entidades empresariais, a voz dos empresários foi unânime quanto às alterações apresentadas pela Prefeitura de Aracaju sobre a Lei da Publicidade ao Ar Livre: a proposta não atende à demanda dos empresários, principalmente da região central de Aracaju. De acordo com o presidente da entidade, Marco Pinheiro, a construção foi extremamente positiva.

– Pouco mais de um mês após a aprovação da Lei do Programa de Compliance, popularmente conhecida como Integridade, Aracaju vai sediar um fórum para debater o novo dispositivo que passa a ser obrigatório nas relações contratuais que envolvem a administração pública municipal. Empresários que tem contratos ou desejam iniciar um novo negócio com a prefeitura local são os principais interessados. É um evento gratuito, marcado para o dia 20 de setembro, às 8h30, no Real Praia Hotel, na capital sergipana.

-A 12ª edição da ‘Feijoada Com Amor’, promovida pela diretoria do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) está marcada para o dia 21 de setembro. O evento será realizado na AABB, a partir das 11h, sob o comando de Jeanny Lins e Dedé Brasil, Banda Estação da Luz e Grupo Mania de Ser.

– Conceituada loja de calçados, a City Shoes sai do Shopping Riomar e vai para a 13 de Julho. Com uma nova casa com mais conforto e comodidade, a loja reinaugura no dia 13 de setembro com direito ao lançamento da coleção Linda de Verão 2020 na Avenida Anizio Azevedo, nº331, loja 2.

-Chegou a sua vez de mandar bem no mundo digital! O palestrante e professor número 1 do Google, Flávio Muniz, vai estar em Aracaju no dia 26 de outubro com o curso “Autoridade Digital” e você já pode garantir a sua inscrição! O curso aborda diversos temas para você empreender e crescer utilizando o mundo digital através de sites e redes sociais. Seja para você, para o seu negócio ou para sua empresa.

-O piloto sergipano Guilherme Figueiredo mandou muito bem no Campeonato Brasileiro de Kart e conquistou o primeiro lugar na categoria Júnior Max, na manhã do último sábado, no Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, em São Paulo. Com o título, Guilherme também garantiu a única vaga da categoria para o mundial que vai acontecer na Itália, em outubro.

– A parceria público-privada entre a Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju e a clínica Unicat, promovida pelo vereador Thiaguinho Batalha, já atendeu mais de 200 pacientes em 2019. A clínica oferece gratuitamente uma quantidade mensal de serviços assistenciais voluntários para pacientes do SUS como teste ergométrico, ecocardiograma e eletrocardiograma.

Previous Sociedade: confira os registros por Fredson Navarro
Next Cabelos: cortes com praticidade fazem a cabeça da mulherada