Roteiro Cultural: confira as dicas de Fredson Navarro


‘Flor de Mandacaru’
Reverenciando a mulher na música nordestina, o Nanã Trio volta ao palco do Teatro Atheneu no próximo sábado, dia 14 de setembro, com o show ‘Flor de Mandacaru’. Rebecca Melo, Lygia Carvalho e Glória Costa trazem ao palco um repertório que promete despertar a memória afetiva do público, na execução primorosa da banda formada por Lucas Campelo (sanfona), Kelvin Farias (baixo), Rafael Jr. (bateria) e Ton Toy (percussão) – sob a direção musical de Denisson Cleber (violão).

‘Samba no Lounge’
No próximo sábado, dia 14 de setembro, o Bar Santorini vai promover mais uma edição do evento ‘Samba no Lounge’, que será aberto pelo grupo ‘É Diferente’. Além do grupo musical, Dioguinho, Bambam e Saulinho comandarão a roda de samba. A festa promete duas horas de Open Bar e valor promocional para as primeiras 100 pessoas.

Bar de Gelo
Hoje, o Shopping Riomar irá abrir o Bar de Gelo IceLand para convidados e imprensa. Pela primeira vez em Aracaju, o bar irá funcionar em um ambiente com temperatura de -16°. Entre esculturas de gelo e escorregador para a diversão das crianças, os clientes maiores de 18 anos poderão provar drinks especiais e curtir o espaço pelo período de 20 minutos. O acesso ao IceLand é livre para crianças acompanhadas dos pais.

V Bienal do Livro
Personalidades que contribuíram e ainda contribuem para o enriquecimento da história, da cultura e da literatura do Estado de Sergipe serão homenageadas durante a Bienal do Livro de Itabaiana. Nesta 5ª edição da maior feira literária sergipana, sete figuras ilustres emprestarão seus nomes para áreas temáticas da estrutura do evento contribuindo para seu engrandecimento. O evento começa no dia 11 e segue até 15 de setembro no Shopping Peixoto.

Luau Tahiti Brasil
A bailarina e professora Anna Kadosh vai realizar o 1º Luau Tahiti Brasil nesta sexta-feira, a partir das 20h, na Chácara Santa Terezinha. Com intuito de divulgar e expor a dança típica do Tahiti, o evento cultural contará com apresentações da primeira turma de Ori Tahiti do Nordeste, e a participação da banda Os Faranis, deixando o clima praiano invadir a atmosfera do local.

Previous UniNassau realiza 'Mostra Campus' em Aracaju
Next Bienal do Livro começa nesta quarta-feira em Itabaiana