Sociedade: confira os registros por Fredson Navarro


-Erick Ricarte causou e abalou as estrutura do reality show ‘A Fazenda’, da Rede Record, neste fim de semana. O apresentador ficou eufórico com o convite pra participar da ação esquenta do programa e se divertiu muito ao lados dos colegas ‘venenos’. Erick apresenta o quadro “Hora do Venenoso” no “Você em Dia” e contou com o apoio da amiga e apresentadora da atração, Jaquelline Cruz, que criou um grupo e convocou os amigos para ficarem de olho nas aventuras de Ricarte. Lacrou!

-A jornalista Tiale Acrux apagou as velinhas no fim de semana e está sorrindo à toa com o seu maior presente. A família cresceu com a chegada do seu primeiro filho. Tiale é baiana mas começou a sua carreira na TV Sergipe, passou pela Band Bahia e atualmente integra o time da TV Itapoã. Sucesso!

-A agenda do cantor Rodrigo Bomfim ficou apertada no fim de semana com diversos shows em Aracaju. O primeiro foi na sexta-feira na melhor barbearia da cidade, ‘O Rei Barbearia’ sob o comando de Pitcheu. No sábado, Bomfim fez shows no Camarão Avenida e Pier13. Diversão garantida!

-O ex-vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado e a senadora Maria do Carmo Alves se reuniram com o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, para debater ações para fortalecer a sigla em Sergipe. O trio adiantou que está alinhando um projeto e está confiante que o partido voltará a ocupar o lugar de destaque. As eleições 2020 prometem!

-O ator Fagner Honorato se prepara para se apresentar no próximo dia 11 de setembro, às 21 horas no Teatro Tobias Barreto, com o espetáculo musical, “Cazuza, o Tempo não Para”, com direção de Jorge Lins e Rodolfo Lisboa, do Grupo Raizes, oficina de atores.

– Com a avenida Barão de Maruim repleta de populares, no dia 7 de setembro, foi celebrado o 197º ano da Independência do Brasil. Para marcar a data, o Governo de Sergipe em parcerias com entidades civis e militares, promoveu mais um Desfile Cívico Militar, aberto oficialmente pelo governador Belivaldo Chagas Silva, o secretário da Seduc, Josué Modesto Subrinho e autoridades militares constituídas, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Sergipe, Aracaju e Mercosul.

-O advogado e presidente da Comissão dos Direitos do Consumidor da OAB em Sergipe, Flávio Cardoso, foi nomeado membro consultor da Comissão Nacional do Consumidor da OAB. É um fato histórico por ser a primeira vez que Sergipe integra a comissão Nacional! Sucesso!

-O jornalista e advogado, Guilherme Fraga, foi o aniversariante do fim de semana e brindou a nova idade ao lado dos amigos e familiares. Fraga é referência no jornalismo esportivo, faz sucesso há 15 anos na TV Sergipe e ainda é assessor parlamentar e membro da diretoria executiva do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe. Parabéns!

-A cantora Winnie subiu ao palco do The Voice Brasil para disputar uma vaga na próxima fase da competição com a cantora baiana Edyelle Brandão mas a sua apresentação não agradou tanto a Iza quanto a de sua adversária, que foi escolhida pela técnica. Mas Winnie mandou bem e trouxe para a rodada de fogo da competição uma versão de “Onde Você Mora”. Representou Sergipe muito bem!

-O empresário Adalto Aragão está sorrindo à toa. Ele acaba de conquistar o Prêmio Destaque das Óticas Diniz na categoria ‘melhor loja padrão’ dentro da rede e pela excelência em inauguração. A premiação é feita aos franqueados que inauguram lojas dentro do padrão exigido pela franquia. A nova loja do empresário fica em Nossa Senhora de Glória. Sucesso!

– A jornalista Hivy Rhafaella recebeu os familiares na última semana em Aracaju. A turma de Goiás invadiu a capital sergipana em clima de férias. A turma se visitou diversos pontos turístico e se divertiu muito. No registro com os primos Weidylan, Natália, Samuel, Marielzy, Vítor e o irmão Gustavo.

-O artista plástico Alexandre Cahé concluiu sua nova obra. A tela retrata a imagem da Beata Irmã Dulce. A religiosa baiana que dedicou sua vida ao serviço aos pobres e doentes será canonizada no próximo dia 13 de outubro pelo Papa Francisco, no Vaticano. Conhecida como ‘Anjo Bom da Bahia’, a primeira santa do Brasil vai se chamar ‘Dulce dos Pobres’. Justa homenagem!

– O espetáculo ‘Par Trois’ foi apresentado no fim de semana no Teatro Atheneu e foi ovacionado pelo público. Uma obra com dança contemporânea com um show coreográfico que traduz os ciclos da vida, a partir de encontros, desencontros e acasos. Destaque para a performance de Paulo Lacerda.

-O projeto de autoria do vereador Marcos Oliveira do município de Itabaiana foi aprovado e vai agraciar o jovem líder estudantil Alan Matheus, aluno do Instituto Federal de Sergipe, com o título de Cidadão Itabaianese pelos relevantes serviços prestados a comunidade acadêmica e militância nos movimentos estudantis. Bravo!

Previous Tirullipa adianta detalhes do novo espetáculo
Next Circulando: Mariene de Castro é atração do Fasc em São Cristóvão