Diego Menezes recebe visita de uma das ‘Mulheres mais poderosas do Brasil’


O Pró-Reitor da Universidade Tiradentes (Unit) e Presidente do Instituto de Tecnologia e Pesquisa (ITP), doutor Diego Menezes, recebeu a visita da CEO da General Electric (GE), Viveka Kaitila, que foi eleita pela Revista Forbs como uma das ‘Mulheres Mais Poderosas do Brasil em 2019’.

O encontro foi comemorado por Diego. “Foi uma honra receber a visita ilustre desta grande mulher, líder excepcional e executiva de imenso sucesso. Viveka é uma querida e a reunião foi muito produtiva”, vibra.
Viveka ministrou a palestra ‘Diversidade e Inclusão’ e compartilhou as práticas inclusivas, as ações de respeito a diversidade e a valorização dos colaboradores adotadas na GE que é uma referência no país.

“Fomos agraciados com momentos super agradáveis e, ainda, uma palestra fenomenal. Foi uma experiência incrível, momentos especiais ao lado dessa pessoa querida. Digna de toda admiração pela brilhante caminhada profissional com superação e conquistas. Ela destacou a importância da diversidade e convidou todos para esta festa, defendendo a inclusão com muita dança e alegria”, explica.

Diego se destaca no comando do ITP que é um instituto referência em desenvolvimento Tecnológico e Científico, reconhecido Nacional e Internacionalmente e esse encontro com Viveka Kaitila, foi muito produtivo e promete render bons frutos futuros.

Previous Aula-show “O Enem, O Sonho e Você” terá nova agenda por cidades do interior do Estado
Next Flávio Venturini está de volta a Aracaju com novo show