Veja as opções de lazer com as dicas de Fredson Navarro


Mônica Martelli
A atriz Mônica Martelli vai trazer o espetáculo ‘Minha vida em Marte’ para Aracaju nesta quinta-feira, às 21h no Teatro Tobias Barreto. O espetáculo é a continuação da saga de Fernanda, personagem que surgiu pela primeira no teatro em 2005, quando Mônica Martelli lançou a comédia ‘Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou’ sem imaginar o sucesso que a peça protagonizada e escrita por ela alcançaria. Nem tampouco esperava a reviravolta que Fernanda, a personagem que criou para falar de amor e discutir o empoderamento feminino faria em sua trajetória pessoal.

Quinta Instrumental
A praça General Valadão, no Centro de Aracaju, será palco de um encontro bastante especial na edição de setembro do projeto Quinta Instrumental, da Prefeitura de Aracaju, quando dois grandes nomes da guitarra baiana se unirão: Armandinho e Lito Nascimento. Ambos foram precursores da guitarra baiana e, hoje, também são referência no bandolim. O projeto ocorre nesta quinta-feira e promete ser mais uma grande noite de fomento à música instrumental. Lito levará um repertório basicamente autoral sempre entre o bandolim e a guitarra, assim como o show de Armandinho. Será a grande noite do bandolim e da guitarra baiana. Um encontro de gigantes.

Flash Back
A festa será realizada nesta sexta-feira, a partir das 21h30 no salão do Iate Clube de Aracaju. A produção do evento promete uma noite de muita celebração e grandes encontros das tribos desta geração ao som das bandas “Clube do Rei” (que faz um tributo com os clássicos da época de ouro do Rei Roberto Carlos), “Club 80” (repertório recheado de grandes hits inesquecíveis das décadas de 70, 80 e 90) e “Superhits” (todos os ritmos dos anos 70/80, pop rock nacional), que trarão ao palco do ICAJU os maiores sucessos das décadas 1970 e 1980.

Renovação do Choro
Nesta sexta-feira tem show do Grupo Renovação do Choro em Aracaju com o Movimento do Choro Sergipano. O evento reunirá as atrações Nanci Alves, Carlinhos Núbia Lafayette e o sarau poético com Ismael Pereira e Isabel Melo. O show será realizado a partir das 19h30 no Café da Gente, localizado no Museu da Gente Sergipana, na Avenida Ivo do Prado, 398, no centro de Aracaju. Outras informações pelo número 3246-3186 ou 9 9974-2253.

Queen Experience
A Nproduções vai apresentar em Aracaju o ‘Queen Experirnce in concert’, nesta sexta-feira, ás 21h30 no Teatro Atheneu. Considerada como um dos tributos mais aclamados pelo mundo, o grupo musical Queen Experince in concert, apresenta-se em única apresentação. A banda conta com 25 integrantes, incluindo maestro, orquestra ao vivo e a participação especial da banda Magic Queen, que impressiona pela fidelidade à original . O show promete forte emoções para os fãs da banda britânica.

Previous Olho Vivo: Confira os destaques do 'Circulando' por Fredson Navarro
Next Editorial: Fredson Navarro comenta 'Sertanejo em Alta' com Jorge e Mateus