Prefeita Hilda Ribeiro cria projeto de lei para isentar de impostos os mototaxistas de Lagarto


Gabinete lotado no último dia 4, para acompanhar a assinatura da Prefeita Hilda Ribeiro no Projeto de Lei que isenta de impostos os mototaxistas do município. O objetivo é diminuir pela metade os custos que eles têm anualmente para o exercício da atividade.

Sensível a uma antiga reivindicação desse segmento, que se revela de revela de considerável importância para a economia do município, em função do movimento gerado com a atividade, a prefeita decidiu isentar de impostos os mototaxistas.

Trata-se de centenas de pais de família que serão beneficiados com a medida, e cuja isenção não acarretará prejuízos para a prefeitura, uma vez que atrairá novos profissionais para a atividade, novas motocicletas serão comercializadas e a economia gira com mais vigor.

“Os mototaxistas não podem pagar tanto para fazer um trabalho tão importante. Então vamos cortar pela metade esses custos, isentando de impostos e ficando apenas o valor do alvará que eles precisam para poder trabalhar regularizados. Sabemos o quanto é suado, difícil, mas extremamente necessário e importante para a gente o trabalho deles. São eles que fazem nossas rotas. Que nos levam ao trabalho. Nos trazem com segurança para casa”, afirmou Hilda.

Previous Cresce o turismo de brasileiros no Uruguai
Next Projeto Dom Távora em Aquidabã (SE)