Roteiro Cultural: confira as dicas de lazer por Fredson Navarro


TBT do Safadão
Os sucessos que marcaram a carreira de Wesley Safadão virou evento e vai desembarcar nesta sexta-feira na capital sergipana. Intitulada ‘TBT WS’, a festa será no Mambo Beach Bar, a partir das 21h. O projeto é um trabalho audiovisual de Wesley Safadão, com 19 músicas que revisitam o repertório do artista quando era vocalista da banda Garota Safada. Além de Wesley Safadão, também subirá ao palco o cantor Dorgival Dantas.

Clube do Samba
O Clube do Samba está completando 10 anos e para comemorar esse marco, trará para Aracaju, no dia 12 de outubro, a partir das 15h, no Castelinho, a banda Atitude 67 que faz uma mistura de samba e pagode, com pitadas de rap melódico. Todas as músicas são autorais, compostas pelos integrantes da banda que retratam o cotidiano de forma bem humorada. Os meninos do Mato Grosso do Sul vem se destacando pelas letras que contagiam e a sonoridade da banda também é um caso à parte.

Espetáculo Gonzaguinha
Uma versão poética da vida e da obra do cantor e compositor Gonzaguinha, chega a Aracaju no Teatro Tobias Barreto, no dia 13 de outubro, às 20h em única apresentação. O musical chega depois de grande sucesso na Sala Municipal Baden Powell e em temporadas em Salvador, São Paulo, Belo Horizonte, São Luís do Maranhão, Brasília, Fortaleza e Manaus.

Lambe Sujos
A festa dos moradores de Laranjeiras está marcada este domingo, dia 13 de outubro, numa tradição de paramentados como negros e índios. Realizado uma vez por ano, sempre no segundo domingo de outubro, o cortejo teatralizado é tido como uma homenagem à história dos escravos escravizados da região, que lutavam por sua liberdade. A festa começa ainda na madrugada seguindo até as 17h, quando acontece a tão esperada batalha. O cortejo ocupa espaços tradicionais da cidade, como a igreja Matriz e todas as ruas históricas do município.

Previous Baixe sua edição acima
Next Circulando: Fredson Navarro anuncia retorno de Netinho a Aracaju