Editorial: Sergipe ‘Carlaperizou’


O hit ‘Carlaperizando’ do primeiro disco infantil de Carla Perez, ‘Doce Mania’, define o sucesso do ‘Aracaju Criança da Criança’ que foi realizado no fim de semana pela TV Atalaia com apoio da Prefeitura de Aracaju. O público sergipano foi ao delírio e entrou no clima da loira que faz sucesso há quase 25 anos.

Foi uma festa para toda a família e ‘Sergipe Carlaperizou’ na tarde do último sábado no Parque Augusto Franco (Semeteira). Carla vez um show leve e muito lindo com um repertório dançante e empolgante e foi ovacionada por todos, de crianças à idosos. Um momento de regatar tradições da essência da criança e valorizar as canções de roda também, além de proporcionar uma ‘micareta’ para os baixinhos com os maiores sucessos do momento.

Carla sempre se declarou fã da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, que abandonou o público infantil deixou essa lacuna no início dos anos 2000. Carla seguiu seus passos e conquistou uma nova legião de fãs que vão crescendo e continuam acompanhando seu trabalho.

Além do show, o carisma de Carla chamou atenção mais uma vez do público. Muito atenciosa com todos, a cantora fez questão de receber o carinho de cada fã desde a sua chegada até o fim da festa com um sorrisão estampado no rosto.

Mas não foi novidade para quem acompanha Carla desde o início da carreira no Gera Samba e em seguida no É o Tchan, até chegar a comandar programas no SBT, fazer participações na cobertura do carnaval pela Band e Rede TV, até chegar a TV Aratu e seguir com o bloco Algodão Doce há 20 anos. Carla conquistou todos os holofotes e foi a personalidade mais influente no fim da década de 90 estampando todas as capas das maiores revistas do país e participando dos principais programas da TV aberta. Carla era disputada pelos programas porque era sinônimo de primeiro lugar em audiência…

Apesar de todo o sucesso e passar dos anos, Carla continua brilhando porque mantém a sua essência e espiritualidade. Além da ascensão na carreira, Carla formou uma das famílias mais lindas do Brasil com Xanddy, líder do Harmonia do Samba e não abre mão de fazer trabalho social em prol de instituições beneficentes.

Sinto muito orgulho da carreira que Carla Perez vem trilhando com muito amor. Ela é merecedora de todo esse carinho que recebe há anos do público. O mundo precisa de mais ‘Carlas Perez’ que é sinônimo de alegria, respeito, talento e orgulho para a família

Previous Circulando: Fredson Navarro anuncia retorno de Netinho a Aracaju
Next Olho Vivo: confira os destaques da Sociedade por Fredson Navarro