Aracaju recebe curso ‘Redes Sociais Inclusivas’ no dia 26 de outubro


O curso ‘Redes Sociais Inclusivas’ será realizado a partir das 8h do sábado, 26 de outubro, no Externato São Francisco de Assis, em Aracaju. Toda a renda arrecadada será revertida em prol da instituição que passa por dificuldades financeiras para manter o trabalho que desenvolve com 100 crianças carentes.

A capacitação será ministrada por Fábio Amâncio, Marina Farias, Naza Abreu e Meninas do Supermercado com direito a certificado digital. A carga horária é de 4 horas.

A internet tornou-se um local onde as pessoas trocam experiências e informações sobre marcas e produtos de sua preferência. Pesquisas comprovam que os usuários de Redes Sociais confiam na credibilidade das informações postadas por outros usuários em sua rede de contatos, ou seja, o cliente poderá, cada vez mais, influenciar outros consumidores através da sua opinião e experiência. Estar fora deste nicho é literalmente perder negócios, pois através dessas mídias há uma resposta muito rápida sobre a atuação de um produto no mercado.

A proposta do curso é orientar a utilização correta das mídias sociais para evoluir o contato com os clientes, aplicando a metodologia exposta para gerar visibilidade, relacionamento e prospecção de vendas para a empresa, aumentando a vantagem competitiva perante a concorrência. Além de abordar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais minimizando os riscos e aproveitando as oportunidades, transformando seguidores em clientes e aumento a atuação no mercado.

O curso é recomendado para quem deseja estar bem posicionado nas redes sociais e alavancar as suas vendas. Para alcançar o sucesso é necessário aprender como usar as ferramentas e postar conteúdos assertivos e direcionados para os clientes com uma linguagem direta.

O perfil Meninas do Supermercado possui 3 anos de atuação nas redes sociais, tendo como foco principal o Instagram. Nele são alimentados diariamente conteúdo relevante voltado para economia doméstica, dicas de ofertas e promoções, mesclando com life style.

Hoje, com mais de 155 mil seguidores orgânicos, é considerado um dos perfis de maior relevância do cenário digital sergipano por conta do seu engajamento e influência.

Na palestra, suas administradoras vão contar sobre a história do perfil, como alcançaram o atual patamar e dão boas dicas de como engajar sua página e seu negócio através das mídias sociais de uma forma leve e descontraída.

Inscrições
A inscrição pode ser feita por apenas R$ 50 + uma lata d leite, na sede do Externato São Francisco de Assis, localizada na Avenida Edésio Vieira de Melo, 585, no Bairro Suíssa) ou por R$ 60 + uma lata de leite, no Sympla (https://www.sympla.com.br). Outras informações através do número 3224-3509. O curso é realizado pelo Exernato e Navarro Comunicação.

Previous Jorge Vercillo está de volta a Aracaju com novo show 'Nas Minhas Mãos'
Next Lava Jato: procuradores do GT permanecem na função